Categories: Higiene & Cuidados

Loção Antimosquito Johnson’s Baby

Assim que eu soube que iriamos viajar, fui correndo anotar na listinha da Melanie o tal do repelente ou antimosquito. Optei por esse da Johnson’s pela formulação atóxica, sendo assim, indicado para bebês a partir dos seis meses.

A consistência do produto é bem líquida, por isso, fácil de espalhar. Tem uma fragrância suave e fresca, mas para algumas pessoas pode ser um cheirinho meio enjoativo. O legal é sentir a fragrância do produto antes de comprá-lo, pra ver se você gosta.

Infelizmente não pude testar a fundo a eficácia da função principal do produto: repelir os insetos. Como a Melanie já estava com algumas picadas de pernilongo da noite anterior (falha nossa, porque achamos que somente o ar condicionado já manteria os mosquitos bem longe… mas não…) então ficou mais difícil identificar se haviam novas picadas ou não.
Usei então durante um passeio noturno e ele manteve os mosquitos longe por um tempo. Chegando em casa, vi que ela levou uma picadinha em cima da mão (aonde antes não tinha nada). Então, não dá pra dizer que ele seja 100% eficaz.

Mamães que já usaram esse repelente: funcionou bem para vocês ou não?

Preço médio: R$15,00

Conclusão: No geral eu gostei do Antimosquito da Johnson’s porque é fácil de espalhar e não mancha as roupas. Mas a proteção, que é o mais importante, deixa muito a desejar.

comentários via facebook

15 comments

  1. Eu usei e o Arthur amanheceu com picadas "novas". Então na minha opinião não funciona! Acho que não existe meio-termo para isto: ou funciona ou não.
    O teu post só confirmou a minha constatação.
    Bj

  2. Eu tenho horror a este produto, simplesmente pq não protege direito. Cheguei a testar em mim pra tirar a dúvida e voltei toda picada. Pra piorar a situação a tampa é frágil e quebra e a embalagem as vezes vaza.

  3. I’ve been browsing online greater than 3 hours nowadays, yet I never discovered any interesting article like yours. It is beautiful value enough for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers made excellent content material as you probably did, the net can be a lot more helpful than ever before.

  4. No meu bebê adiantou, a duração é de 4 horas por isso tem que reaplicá-lo agora,proteção noturna só o bom e velho mosquiteiro!!!

  5. Eu uso essa loção no me bebê e dentro das 4 (3h considero) horas de proteção, não tenho do que reclamar. Mas não entendia a sua conclusão. No geral você gostou, mas em relação a proteção deixou a desejar?? Na verdade então, para você no geral você não gostou, pois, a característica principal à ser avaliada é proteção, concorda?

    1. Oi Conceição!

      Como eu escrevi na conclusão eu gostei “porque é fácil de espalhar e não mancha as roupas” porém não protegeu contra os mosquitos. Acho que ficou bem explicadinho ali.

      E veja, essa resenha foi feita há mais de 4 anos atrás. A fórmula pode ter mudado, além da embalagem, é claro.

  6. Para avaliar o produto deve se usá-lo corretamente
    Se o bebê passou a noite com o produto é amanheceu picado é pq o produto não foi reaplicado pois sua duração é de 4 horas. Eu fui o sítio usei na minha bebê e gostei.

  7. criaTambém paguei caro e se dependesse dele minha bebê seria mordida pelos insetos o tempo todo Propaganda emganosa e grave pois garante proteger e nesses tempos de zika dengue etc. É colocar as crianças em risco. Estou furiosa c essa falta de respeito e inrresponsabilidade da Empresa…Se o produto mudou não sei Comprei mês passado Acabei de passsar e fiquei olhando a muriçoca posar nela logo em seguida.

  8. A pediatra da minha filha indicou este, mas na verdade eu queria usar o exposis em gel, minha
    Filha vai fazer 6 meses. O pediatra de alguém indicou o exposis? Eu acredito q minha pediatra não saiba q já existe o exposis em gel para maiores de 6 meses pq antes era indicado só para maiores de 2 anos

deixe seu comentário!