Categories: Dicas de Compras/ Diversos

Livro De Pano: Boa Noite, Teddy! – Ciranda Cultural

Um hábito que tenho é ir com o Gabriel na livraria Cultura pelo menos um dia no mês e escolher algum livro para ele. Esse mês fui à livraria procurando um livro de pano porque o Gabriel está naquela fase de colocar tudo na boca e ele não tinha nenhum ainda.

O escolhido foi o livro de pano Boa Noite, Teddy!. Gostei dele por ser num formato diferente dos demais que ele tem, redondo, além de brilhar no escuro, ter uma buzina na estrelinha e um ursinho dentro, o Teddy.

Ele tem poucas “páginas”, as cores são bem fortes e chamam bastante à atenção do bebê, os desenhos são de simples identificação, tem um velcro que deixa o livro fechado e não possui cheiro forte como é comum nos livros de pano.

O que me incomodou e sempre me incomoda com os livros para bebês é o enredo, a história em si, sem nexo. Não acho que deva ter uma super história, mas as frases deveriam fazer sentido entre elas.

Pontos Positivos: Formato redondo, apresentando uma nova forma de livro. A buzina e o ursinho ajudam a entreter o bebê. Cores fortes e vibrantes que atraem os olhares, além de brilhar no escuro.

Pontos Negativos: O enredo é muito pobre e sem coerência entre páginas. Mesmo deixando no sol o livro brilha por pouco tempo.

Preço médio: R$ 39,90

Conclusão: Mesmo com um enredo fraco eu gostei dele por ter mais pontos positivos, porém eu invento a histórinha deixando de lado a original.

 

comentários via facebook

4 comments

deixe seu comentário!