28 maio 2013

Linha mães e filhos da Joy Paper

joy paper_checklist

O primeiro contato que tive com a Joy Paper foi há bastante tempo, em uma busca por caderninhos de caveirinhas. Na época, já me encantei com a papelaria diferenciada e criativa da marca, que oferece uma ampla gama de produtos para organização pessoal, do escritório, da casa e até mesmo da vida de mãe.

Recebi alguns produtos para conhecer e hoje falo deles aqui no blog.

DSC05698-2

Quando voltamos para casa com um bebê recém nascido é super importante criar uma rotina, para você e para ele. Lembro que eu tinha um caderninho simples para anotar a rotina da Mel, como a hora das mamadas, quanto ela mamou, de qual peito, se fez cocô naquele dia e tudo mais que fosse relevante. Depois, quando ela começou a comer, eu anotava os horários, quantidades e se gostou ou não de um alimento novo. Tudo isso foi muito importante para aprender a conhecer os gostos dela e analisar seu comportamento.

DSC05701

O caderno Mamadas Baby – um dos produtos que mais gostei – facilita ainda mais essa tarefa de registros. Tem campo para tempo de mamada, horário, qual o último seio, fezes, xixi, soninho, temperamento durante as mamadas e outros detalhes do dia a dia da mamãe e do bebê. O caderno tem 96 folhas, capa dura, elástico e marca página e ainda conta com espaço para registrar informações importantes sobre o bebê e a família, assim como datas e acontecimentos especiais.

DSC05702-2

O Caderno Jornal dos Meus Filhos pode ser um registro bem bacana das frases e diálogos engraçados dos seus pequenos e até peripécias das quais você não queira esquecer. Para isso tem que ter uma certa disciplina e gostar de escrever, claro. Acho que o segredo é mantê-lo sempre por perto.

DSC05703

Espero usá-lo agora que a Mel já conversa bastante e diz coisas hilárias, que valem o registro. E para o bebê que está vindo aí também, quando chegar o momento.

DSC05704-2

Outro item bem bacana da linha é o Care Book, um caderninho de cuidados onde você pode anotar todas as informações do médico, valor de consultas, sintomas, diagnóstico, remédios e horários, exames a fazer, retornos e o anotar a evolução do tratamento, com espaço inclusive para anotações de febre. Eu costumo guardar as últimas receitas de medicamentos e instruções que o pediatra da Mel me passa, para futuras consultas do que ela já tomou em determinadas situações e outras informações que eu precise.

caderno-doctor

Usado desde o início das consultas do bebê, cria um histórico bem completo e útil, especialmente para as mães mais organizadas.

DSC05712-2

O Check List Baby é um bloco de 50 folhas com uma sugestão de enxoval bem completo para o bebê: roupinhas, mala da maternidade, acessórios, passeio, alimentação, segurança e transporte e outros. Também para ser usado no planejamento de viagens, por exemplo, a fim de que você não esqueça de levar nada.

Para completar a linha mães e filhos, o Album de capa dura com 30 folhas em papel vergê pode ser usado para assinaturas e recados na maternidade e também como álbum de fotos. Todos os produtos são de uma qualidade e acabamento incríveis. Vale a pena conhecer.

181474_660282207331531_1073423753_n

 

 

 

 

 

Loja: www.joypaper.com.br/loja

Facebook: www.facebook.com/joypaper

Instagram: instagram.com/joypaper

Publipost Vida Materna - Identificação

2 comentários no blog

  1. Carol Lins em

    Achei tudo muito fofo,mas acho que não teria disciplina, e paciência para anotar cada mamada….embora seja útil.

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Carol Lins em

      Tem que ter disciplina mesmo Carol! Eu sempre anotava, então acho que esse caderninho vai facilitar pra mim, com este segundo bebê :-)

      Responder

Deixe seu comentário!