Categories: Dicas de Compras/ Diversos/ Publieditoriais

Linha mães e filhos da Joy Paper

joy paper_checklist

O primeiro contato que tive com a Joy Paper foi há bastante tempo, em uma busca por caderninhos de caveirinhas. Na época, já me encantei com a papelaria diferenciada e criativa da marca, que oferece uma ampla gama de produtos para organização pessoal, do escritório, da casa e até mesmo da vida de mãe.

Recebi alguns produtos para conhecer e hoje falo deles aqui no blog.

DSC05698-2

Quando voltamos para casa com um bebê recém nascido é super importante criar uma rotina, para você e para ele. Lembro que eu tinha um caderninho simples para anotar a rotina da Mel, como a hora das mamadas, quanto ela mamou, de qual peito, se fez cocô naquele dia e tudo mais que fosse relevante. Depois, quando ela começou a comer, eu anotava os horários, quantidades e se gostou ou não de um alimento novo. Tudo isso foi muito importante para aprender a conhecer os gostos dela e analisar seu comportamento.

DSC05701

O caderno Mamadas Baby – um dos produtos que mais gostei – facilita ainda mais essa tarefa de registros. Tem campo para tempo de mamada, horário, qual o último seio, fezes, xixi, soninho, temperamento durante as mamadas e outros detalhes do dia a dia da mamãe e do bebê. O caderno tem 96 folhas, capa dura, elástico e marca página e ainda conta com espaço para registrar informações importantes sobre o bebê e a família, assim como datas e acontecimentos especiais.

DSC05702-2

O Caderno Jornal dos Meus Filhos pode ser um registro bem bacana das frases e diálogos engraçados dos seus pequenos e até peripécias das quais você não queira esquecer. Para isso tem que ter uma certa disciplina e gostar de escrever, claro. Acho que o segredo é mantê-lo sempre por perto.

DSC05703

Espero usá-lo agora que a Mel já conversa bastante e diz coisas hilárias, que valem o registro. E para o bebê que está vindo aí também, quando chegar o momento.

DSC05704-2

Outro item bem bacana da linha é o Care Book, um caderninho de cuidados onde você pode anotar todas as informações do médico, valor de consultas, sintomas, diagnóstico, remédios e horários, exames a fazer, retornos e o anotar a evolução do tratamento, com espaço inclusive para anotações de febre. Eu costumo guardar as últimas receitas de medicamentos e instruções que o pediatra da Mel me passa, para futuras consultas do que ela já tomou em determinadas situações e outras informações que eu precise.

caderno-doctor

Usado desde o início das consultas do bebê, cria um histórico bem completo e útil, especialmente para as mães mais organizadas.

DSC05712-2

O Check List Baby é um bloco de 50 folhas com uma sugestão de enxoval bem completo para o bebê: roupinhas, mala da maternidade, acessórios, passeio, alimentação, segurança e transporte e outros. Também para ser usado no planejamento de viagens, por exemplo, a fim de que você não esqueça de levar nada.

Para completar a linha mães e filhos, o Album de capa dura com 30 folhas em papel vergê pode ser usado para assinaturas e recados na maternidade e também como álbum de fotos. Todos os produtos são de uma qualidade e acabamento incríveis. Vale a pena conhecer.

181474_660282207331531_1073423753_n

 

 

 

 

 

Loja: www.joypaper.com.br/loja

Facebook: www.facebook.com/joypaper

Instagram: instagram.com/joypaper

Publipost Vida Materna - Identificação

comentários via facebook

3 comments

deixe seu comentário!