03 mar 2011

Lenços Umedecidos Johnson’s Baby Recém Nascido

A dica de hoje é especialmente para as mamães que já dão frutinhas ou papinhas para seus bebês!

Na hora de comer, toda criança faz a maior lambança, né? Minha filha se suja inteira e eu sempre ficava no dilema de como limpar o rosto dela! O próprio babador era impossível porque ele já estava imundo! As fraldinhas de boca também não dava porque ficavam manchadas dependendo da comidinha. Guardanapo de papel também não dava porque ele grudava na sujeira e acabava rasgando ao invés de limpar! Qualquer outro pano também era ruim porque são ásperos e acabariam manchados também!

Então foi que eu conheci esse lenço umedecido da Johnson’s desenvolvido especialmente para recém-nascidos. Os lenços são produzidos com fibras mais macias e espessas com exclusiva tecnologia Spunlace, fazendo com que sejam suaves, mais absorventes e super resistentes. Além da suavidade clinicamente testada, não tem fragrância e álcool, sendo ideais para serem usados desde o primeiro dia de vida do bebê.

Além de tudo isso, ele também é feito com a mesma tecnologia Chega de Lágrimas, da Johnson`s, o que possibilita que seja usado em todo o corpo do bebê, inclusive perto dos olhos!

Agora eu sempre uso esse lenço para limpar o rosto da Olívia depois das refeições. Ele é realmente bem suave, não tem cheiro e pode ser passado no rosto sem medo de dar alergia ou machucar a pele do bebê. Eu sempre tenho um pacote desse lenço em casa e ele fica sempre junto a cadeira de refeição, já que uso exclusivamente para essa finalidade!

Preço médio: R$8,00

Conclusão: Ótima opção de lenço umedecido não só para a troca de fraldas, mas também, para limpar a boca do bebê (e o rostinho todo!) depois da alimentação. Recomendamos!

3 comentários no blog

  1. Adriana Goulart em

    Eu tb limpo o rosto do meu filho com lenço umedecido, mas prefiro o Pampers Sensitive. Acho este da Johnson super seco.

    Responder
  2. Marina em

    Testei o Johnsons baby recém nascido para limpar meu rosto e me deu reação alérgica, para conferir se era só eu mesmo, pedi para meu marido fazer o teste tbm e o rosto dele tbm ficou mto vermelho e irritado. Não tenho coragem de usar no meu bebê!

    Responder
  3. Rosangela em

    Engraçado que esse mesmo tbm deu alergia no meu bebê e trocamos pela versãoi 98 % água e ele usa ate hj sem alergias

    Responder

Deixe seu comentário!