15 jan 2013

Lenços Umedecidos Granado Bebê

DSC05549

Há alguns meses a Granado lançou uma novidade dentro de sua linha Bebê: os lenços umedecidos.

Eu comprei diretamente na loja física da Granado aqui em Curitiba (fica no Shopping Crystal) porque queria conhecer o produto antes de comprar. Poderia ter comprado pela internet, claro, mas normalmente procuro me certificar de que os produtos tem algo positivo antes de mostrar pra vocês aqui no blog.

Os lenços são hipoalergênicos, não possuem álcool etílico, corantes ou parabenos, evitando assim possíveis irritações. Possui ação hidratante e calmante.

A textura é super macia e a trama bem resistente (não rasga) e tem umidade na medida certa, só achei que poderiam ser mais emolientes. Os lenços são entrelaçados, ou seja, quando você tira um o outro fica já em posição para ser retirado, o que eu acho ótimo.

DSC05553

Cada pacote contêm 50 lenços e a embalagem é igual a maioria dos outros lenços que conhecemos: plástica com adesivo para fechar. Ocasionalmente esse adesivo perde a cola (isso na maioria das embalagens de lenços umedecidos) e para evitar que os lenços sequem, eu mantenho o pacote com a abertura virada para baixo.

A fragrância é a mesma do Sabonete Líquido Tradicional (o amarelinho), com notas de Herbal, Jasmim, Rosas, Vanilla, Musk e Madeira. Ou você ama, ou você odeia. Esse cheirinho a gente adora no início, depois vai enjoando um pouco.

Eu o compararia com o lenço da Johnson’s com uma ressalva: os da Granado são um pouquinho mais finos. Mas ainda sim, muito parecidos na espessura e textura.

DSC05554

Preço médio: R$7,25 (na loja online da marca)

Conclusão: Eu gostei dos lenços, achei dignos. O preço é muito bom também, pela qualidade que o produto apresenta. Os pontos ruins pra mim são que a fragrância vai enjoando com o tempo e eles não são tão emolientes e claro, a dificuldade de encontrá-los à venda. Por enquanto, não são encontrados em qualquer farmácia ou supermercado (pelo menos não aqui em Curitiba).

6 comentários no blog

  1. Mônica em

    Eu gostei dos lenços da Granado e é verdade, aqui em Maceió só encontrei deles uma vez em uma farmácia e detalhe: ele era o único da prateleira.Isso aconteceu me
    mês passado e desde então não encontrei mais deles. Na verdade, como não conheço a linha toda da Granado, nem sabia que existia os tais lençinhos que são ótimos! Deveriam aparecer mais no mercado…

    Responder
  2. CAMILA em

    Já sabia da existência dos lencinhos Granado,mas não cheguei a comprar. Em Niterói (RJ) é relativamente comum encontrá-los nas farmácias.

    Mas confesso que desde o Baby Bath entrou nas nossas vidas ( minha e do meu filhote) está difícil inovar…
    Bjos, ;)

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu CAMILA em

      Eu também adorei os Baby Bath, mas é difícil de achar por aqui. Só em lojas de bebê :( Como vou mais em farmácias e supermercados, fica complicado, haha

      Responder
  3. Carol em

    Minha filha fez alergia ao lenço umedecido da Johnson’s, e achei esses da Granado a melhor alternativa…por aqui tem dado bem certo ;-)
    Ah, e no Rio está tranquilo de encontrar em farmácias comuns.

    Responder
  4. Adriana Goulart em

    Eu gostei destes lenços tb, mas impliquei com o cheiro forte.

    Responder

Deixe seu comentário!