13 out 2011

Lenços Umedecidos Carter’s

Não há mãe que não ame a Carter’s, famosa marca de roupinhas e acessórios para bebês. Com preços bem acessíveis, os produtos da marca são vendidos nos Estados Unidos em diversos supermercados, farmácias e em lojas de outlet. Aqui no Brasil chegam já caros, mas lá fora são uma compra essencial.

Recentemente a marca ampliou seu mercado, lançando também uma linha de cosméticos para bebês: shampoo, condicionador, pomada para assadura, coisinhas do tipo. Tudo muito bonitinho e cheiroso; é claro que não resisti a comprar alguns produtos para testar e dividir a experiência com vocês.

O primeiro que testei foi o lenço umedecido da marca. Ele vem em duas versões: o pacote grande, com 72 unidades e tampinha flip-flop , e o menor, para viagem, que cabe em qualquer sacola. É desenvolvido para peles sensíveis, sem álcool e com fórmula hidratante, e pode ser usado em todas as partes do corpo, inclusive no rosto do bebê.

Pacote grande
(grande mesmo)

 

É de longe o melhor lenço umedecido que já usei no Francisco. Ele tem uma textura delicada sem ser fino demais e é extremamente úmido, mas ao mesmo tempo muito absorvente. É emoliente – até as sujeirinhas mais difíceis saem com facilidade, e a pele fica visivelmente hidratada após seu uso.

 

Embalagem para viagem. 
(fininha, fácil de guardar) 

Preço: Nos Estados Unidos, custa U$ 7,50 a embalagem com 72 unidades (comprando pelo site da Carter’s dá para comprar 3 por 18 dólares). Não são vendidos no Brasil.
Conclusão: Se você mora nos Estados Unidos, é uma compra certa. Já se você mora aqui no Brasil, não vale a pena o esforço de trazer os lenços: eles pesam demais na bagagem. Além do mais, por aqui temos outros (quase) tão bons quanto! ;)

Deixe seu comentário!