Categories: Aniversário/ Festas/ Publieditoriais

Lembranças de Páscoa

A comemoração da Páscoa sempre me encantou, desde bem pequenininha. Não pelos chocolates e guloseimas em si, juro, e sim pela celebração e por todo aquele empenho e amor da minha avó Alice, já falecida, em montar nossas cestinhas e escondê-las para que pudéssemos achar na manhã do domingo de Páscoa. E olha que eram muitos, muitos netos!

Além de ovos e coelhos de chocolate, tudo feito em casa, haviam aqueles ovos de casquinha pintada com amendoim dentro, sabem? Que saudade desses ovos! Eram lindos, pintados com carinho pela minha avó e minha tia. Com certeza a parte que eu mais gostava da cestinha toda.

Naquela época a gente comia chocolate adoidado, não se tinha essa preocupação e índices alarmantes de obesidade infantil, como temos hoje em dia. Mas, em vista da época em que vivemos, em que todo e qualquer cuidado com a saúde dos pequenos é muito importante, dá pra montar uma cestinha bacana com alimentos gostosos e saudáveis, e não somente com chocolate. A alfarroba é uma ótima opção, por exemplo. Leia mais sobre ela aqui.

No ano passado não montei cestinha para a Mel mas nesse ano quero começar uma espécie de tradição e mantê-la por muitos anos. Assim, ela terá boas lembranças da Páscoa. Não tão especiais quanto as minhas, porque convenhamos, ninguém conseguiria ser tão especial quanto a vovô Alice. Mas posso tentar.

Para montar festinhas (e cestinhas!) bem legais para os pequenos, a Bossinha tem uma variedade grande de produtos com o tema coelhinhos. São adesivos, pratos, copos, canudos, sacolinhas e muito mais para completar nossas invenções e criações maternas.

392FE2

390FE4

392FE3

397FE1

390FE5

Conheça mais!

Site – Loja: www.bossinha.com.br

Facebook: BossinhaFestas

Instagram: instagram.com/bossinha

Publipost Vida Materna - Identificação

 

comentários via facebook

4 comments

  1. Que bom Michelle, não conhecia os benefícios da Alfarroba, minha filha é alérgica as proteínas do leite, e na páscoa é sempre um sofrimento pra ela… Esse ano vai ser diferente e especial, obrigada,viu?
    beijos

  2. Que maravilha é lembrar dos tempos de nossas avós… realmente deve ser algo inesquecível pra você, pois depois desse texto todo mundo desejou ter tido uma vovó Alice ;)
    Mais como sei que você é muuuuuito caprichosa (dom de família?) depois conta pra gente como foi a Páscoa em família esse ano. Já tinha lido sobre a Alfarroba aqui e tô devendo a mim mesma aquele bolo rs
    Os produtos da Bossinha estão no capricho!
    Beijos

    1. Aquele bolinho de alfarroba é uma delícia Mônica! Ainda não me aventurei a fazer eu mesma tbm, bem lembrado :)

      Ideias eu tenho de monte, mas vamos ver se consigo fazer acontecer mesmo. Estou planejando o batizado do Leo para o mês que vem e o aniversário de 4 anos da Mel é daqui 5 meses, que passam voando!

      Bjoo

deixe seu comentário!