Legumes Frescos do Mercado da Educo

 

 

Carolina Sepeda, fonoaudióloga e mãe do espoleta Bento de 1 ano e 8 meses.

 

O kit com legumes da Educo (marca Alemã) é produzido em madeira ecológica e contém 1 tomate, 1 pimentão, 1 cenoura, 1 espiga de milho, 1 cebola e 1 cebolinha. A maioria dos alimentos (exceto o milho e a cebolinha) vem com velcro nas duas partes para simular o fatiamento e depois uni-las novamente.

A marca recomenda o uso do brinquedo somente para crianças acima de três anos, mas, aqui em casa, ele faz sucesso desde já e até agora, não vi nada que justifique o fato de uma criança de quase dois anos não possa usar. Bento sempre gostou de brincar de cozinhar e desde que seus utensílios de uso diário deixaram de ser esterilizados, a panela que era usada especificamente para esse fim, virou brinquedo de verdade. Por isso, quando descobri o kit de legumes, não hesitei em comprá-los. Os brinquedos de cozinha fazem parte do faz-de-conta infantil, estimulando a imaginação, convívio social e a criatividade.

As peças do kit são produzidas de forma sustentável, feitas com madeira certificada e pintadas com tinta de soja à base de água.

E o mais importante, o brinquedo atende às certificações europeia, americana e brasileira (INMETRO) de segurança e qualidade.

Preço médio: R$94,00 (loja virtual bebeboutique.com.br)

Conclusão: Meu filhote adora e é claro que recomendamos! Em minha opinião, tem um preço um tanto quanto salgado, mas acaba valendo o investimento, pela qualidade que o produto oferece.




Deixe seu comentário



© Vida Materna | 2011
Todos os direitos reservados

Powered by WordPress tema por xCake