Brinquedos 18 abr 2012

Lego Friends – Lego para meninas

Vocês já viram a novidade vinda da Lego?  Lego desenvolvido especialmente para as meninas! Sim! Não é uma delícia isso?

Quando eu era pequena, eu sempre quis brincar com Lego, mas claro, nunca ganhei. Primeiro porque era é um brinquedo caro e depois que era brinquedo tipicamente de menino! Menina não brincava de lego, pelo menos não na opinião do meu pai. E eu nem tinha amigos ou primos que tivessem para me emprestar!

E então que esses tempos atrás eu vi a nova linha da Lego e me apaixonei! Decidi que Olívia tem que ter pelo menos 1 brinquedo Lego em sua vida! Fui então pesquisar mais sobre essa nova linha e descobri muitas coisas legais! Vejam só!

 

 

Eu lhes apresento as 5 amigas! Conheçam, da esquerda para a direita: Mia, Emma, Andreia, Stephanie e Olivia (muito amor!).

Essas são as integrantes da linha Lego friends. São amigas que moram na cidade fictícia de Heartlake. Todas as meninas têm personalidades distintas e interesses próprios como animais, artes e etc, que são refletidos nos modelos de lego de cada uma. Cada modelo de brinquedo é ambientado em algum lugar da cidade, como no centro, nos subúrbios ou na praia.

 

 

A principal inovação da linha LEGO Friends é o novo modelo de bonequinho que é  desenhado de forma mais realista,  com curvas, mas ainda usando o mesmo sistema de mãozinha com garra para segurar nos objetos. Outro diferencial da nova coleção é a introdução de três novas cores de blocos, incluindo o rosa (muito amor!) A nova figura mini-doll é 5 milímetros mais alta e usa os mesmos cabelos e chapéus dos antigos bonecos LEGO comuns.

 

Todos os prédios da coleção refletem a cidade e os interesses das bonecas e incluem, até agora:

Olívia e sua casa na árvore, a cafeteria da cidade, o carro conversível da Stephanie, salão de Beleza, clínica Veterinária de Heartlake, a casa da Olívia (posso dizer que AMEI?), a padaria da Stephanie, a piscina da Emma, o laboratório da Olivia, Mia e a casinha de sua cachorrinha, o jipe da Stephanie, o estúdio da Emma e exposição de cães de Heartlake.

E tem mais 09 lançamentos vindo por aí ainda em 2012! Os preços variam de 24,90 a 349,90 reais!

 

 

 

 

Eu adorei essa nova linha e ainda não comprei nenhum para Olívia, mas acho que é uma ótima opção para presente de aniversário ou natal, não acham?

Não esqueçam de passar no site ofical da linha! Lá existem muitos jogos e atividades para criançada brincar, além de ser um site totalmente interativo e bonito! Vale a pena dar uma olhada!

 




19 Comentários

  1. Beatriz disse:

    Camila, adorei!!! Ainda não conhecia também, e me apaixonei. Sempre fui fã de Lego, mas também nunca tive nenhum, pelos mesmos motivos que você.. Meu irmão tinha e não me deixava brincar…rsrsrs…
    Lembro de quando tinha 10 anos, e pedi uma bicicleta de presente de Natal para minha mãe, mas ela queria um “plano B”, caso não pudesse comprar…Então pedi um brinquedo que era uma imitação do Lego. Bem mais barato, óbvio. Ela me olou com uma cara de quem não entendeu nada. Acabei ganhando a bicicleta..rs.
    Deu vontade de comprar pra mim agora.
    =)

    Beijos.

  2. Beatriz disse:

    Olha…uma sugestão seria você comprar e depois “emprestar” pra Olívia…rsrs… Não duvide se daqui uns dias eu vir contar que comprei o meu…
    =)
    É tudo muito lindo!!!

  3. Beatriz disse:

    Aaahhh, que pena, não moro, mas depois que comprar então, e for a Curitiba, eu te aviso e matamos a saudade da infância e a vontade de brincar de Lego.
    Ainda não vi nenhuma, na verdade só vi as fotos postadas por você.
    Vou procurar depois com calma e ver qual delas será a minha…rsrs

    Beijos.

  4. Nat disse:

    Eu amei, vi a notícia do lançamento e fui pra loja ver como era!
    Ao contrário de vocês eu tive muito lego e playmobil quando era pequena, montava casinhas de boneca, ficava brincando horas… Deve ser por isso que sou arquiteta! hahaha
    Gostei muito desses traços mais femininos. Vamos comprar pra nós?!

    • Beatriz disse:

      Eu também sempre amei montar coisinhas e desenhar.Quaaaase me formei Arquiteta também… Por conta desse “quase”, acabei me formando Designer de Interiores…Outra paixão…
      E agora ja somos em 3 pra brincar de Lego.
      Coitadinhas das crianças…rsrs

  5. Bruna Dofen disse:

    Gente, sério que os pais de vcs achavam lego coisa de menino?? Eu tinha muitooooo Lego! Mas na minha época, o Lego era mais básico… vinham mais formas básicas, lembro que eu tinha um que vinha umas portas, umas janelas, telhados, 2 homenzinhos, umas bases com rodas para carrinhos e bases para construir as casas e o resto das peças eram blocos básicos para soltar a imaginação! hehehe…
    Adorei o lego de “menina”, se poder, vou comprar todos pra Manu! hehehe

    Bjsss

  6. Beatriz disse:

    No meu caso não é nem por ser coisa de menino… Mas por que além de ser caro, eu e minha irmã somos (até hoje) as unicas meninas da familia… Só nasce homem por aqui…Então o pessoal se esbaldava comprando bonecas e outras coisinhas fofas de meninas. Mas agora com essa novidade não tem mais desculpa.
    ;)

  7. Nem preciso falar qual eu quero né? Digo, qual a Mel quer, hahahaha

    O café!!! Que lindo!

  8. juju disse:

    eu amei eu vou ganhar todas vcs vao babar hahahahahaha

  9. Michelle disse:

    Acho que meu pai queria um menino!!! Hahahah tinha uma caixa imensa de Lego e brinquei muito mesmo!! Já tô vendo o jipe da Stephanie aqui em casa :)

  10. danielly disse:

    vocêis dão de graça

  11. Acho o lego friends muito legal e muito fofo! gosto de brincar com minhas amigas! posso não ter nenhum lego friend, mais sei que vou gnahar algum nesse natal! e enquanto eu não tiver, posso contar com as minhas amigas para me emprestarem!

  12. Andrea disse:

    Genteeee…
    Apaixoneiiiiiiiiiiii…
    A Boneca Andrea é igual a mim e a minha filha Luiza.. Pretinha com os cabelos cacheados… kkkkkkkkkkkk
    Simplesmente lindaaaaaaaa…..

Deixe seu comentário



© Vida Materna | 2011
Todos os direitos reservados

Powered by WordPress tema por xCake