20 abr 2011

Lavanda e Colônia Johnson’s Baby

Comprei essa colônia num rompante de consumismo aos produtos da Johnson’s (e aproveitando que estavam todos em promoção na Drogaraia, que aliás, sempre tem ótimos preços na linha de higiene). Assim que cheguei em casa e realmente senti a fragrância dela, resolvi trocar.

Acho que ela é uma opção para perfumar as roupinhas do bebê recém nascido, por exemplo. Quando você ainda não usa colônia diretamente na pele do bebê. Pra mim, cheiro de lavanda é para as roupas e não para a pele. Ainda mais a do bebê. Minha opinião, claro. E do meu marido tbm, que não gostou do cheiro e me perguntou “cadê o cheirinho de bebê?”.

Preço médio: R$15,00 (frasco com 200ml)

Essa eu ganhei quando ainda estava grávida e achei boa até – pelo menos bem melhor que a Lavanda. Usei na Melanie pouquíssimas vezes porque achei o cheiro meio enjoativo e também porque não é o cheiro clássico de bebê (que vcs sabem qual é).

Ainda sim é uma opção de colônia. Aliás, tem mamães que adoram. Não contém álcool e é testada dermatologicamente, como os demais produtos da Johnson’s.

Preço médio: R$12,00 (frasco com 100ml)

Conclusão: Por aqui as fragrâncias das colônias Johnson’s não fizeram muito sucesso. Mas há quem goste. A Johnson’s tem ainda a Colônia Hora do Sono, que claro, possui o mesmo cheirinho de toda a linha.

Deixe seu comentário!