Categories: Sem categoria

Laptop Pink Girl da Candide

Mais uma alternativa de brinquedo  que chama atenção da criançada. Por me ver sempre no computador, Olívia ADORA um. Sempre quer mexer no meu laptop e fica brava se eu não deixo! Então quando vi esse laptop em promoção nas lojas americanas, comprei!

Ele parece um laptop de verdade, com mouse e tudo! É muito fofo e o mouse realmente funciona!
Ele se abre como um laptop comum, mas tem uma trava que é meio difícil de uma criança da idade da Olívia abrir sozinha.Então eu acabo tendo que abrir toda vez.

Ele possui 66 atividades, tanto em português como em inglês. Claro que para a idade da minha filha as atividades não fazem diferença alguma, o que ela quer mesmo são as musiquinhas e etc; mas para crianças a partir de 3 anos, ele é bem interessante!
Apesar de não dizer nada na caixa, eu imagino que seja da Xuxa, porque a voz da moça que “fala” com a criança, é realmente MUITO parecida com a da Xuxa.

Preço médio: Ele custa em média 89,90 reais, mas eu comprei em uma promoção nas lojas Americanas por 49,90.

Conclusão: Parece muito com um laptop normal, chama a atenção da criança, seja por ser parecido com 1 normal como pelas músicas e atividades. Recomendo!

comentários via facebook

7 comments

  1. Olá Camila!!!
    Eu comprei um laptop para o Guga quando ele tinha uns 3 aninhos pelo mesmo motivo que vc comprou para a Olívia. Me arrependi porque não surtiu o efeito que eu queria (que era ele pensar que tinha o computador dele). O brinquedo ficou encostado quase 3 anos porque só agora ele realmente brinca com as funções do brinquedo. Acho o brinquedo excelente, mas de acordo com a faixa etária!!!
    Bjos

  2. Boa noite, acabei de comprar esse laptop para minha filha de 4 anos, estou com certa dúvida pois diz que a faixa etária é para 8 anos, acho que comprei pro causa do preço 44,90 com frete gratis e os os outros para a idade dela é muito mais caro, não sei se ela vai brincar ou destrui por completo pois o primeiro dela, ela jogou na piscina, fiquei apavorada kkk. Criança não tem jeito, detroi tudo.
    Um abraço.

deixe seu comentário!