23 mar 2011

Johnson’s Baby Higiapele

Como a própria Johnson’s descreve, o Higiapele é uma solução com ação anti-séptica, clinicamente testada, especialmente desenvolvida para limpar a pele do bebê nas trocas de fraldas. Sua fórmula sem álcool e com glicerina limpa os poros removendo resíduos de fezes, urina, cremes e pomadas sem ressecar e irritar a pele.

Antes de usar pela primeira vez eu achava que seria um produto agressivo para a pele delicada do bebê, mas pelo contrário. É bem suave e deixa aquele cheirinho de bumbum limpinho e bem cuidado. E apesar do conteúdo ser apenas 100ml, o rendimento é ótimo também. Estamos no segundo frasco em pouco mais de sete meses.

Ele pode ser usado a cada troca de fraldas já que ajuda a prevenir o aparecimento de assaduras, brotoejas e irritações. Aqui eu uso somente quando a Melanie faz cocô, acho desnecessário usar nas trocas somente de xixi. Também uso para remover as sujeirinhas das orelhas dela.

Preço médio: R$10,00

Conclusão: Eu sou fã do Higiapele, acho indispensável nas trocas de fraldas (de cocô) porque além da função anti-séptica, realmente deixa o bumbum limpinho e com cheirinho ótimo. Recomendo!

5 comentários no blog

  1. Mistelko em

    A Nati tem alergia à produtos da Johnsons, dão rinite… O sabonete líquido da Turma da Mônica deu certo, sem alergia e com bumbum cheiroso e limpinho.

    Responder
  2. Gessica em

    Pode passar na vagininha?

    Responder
    1. josi respondeu Gessica em

      Eu sou na pepequinha e no bumbum de minha filha , excelente produto

      Responder
  3. niciane em

    RN pode usar ?

    Responder
  4. Roseli Andrade de Oliveira em

    Sou babá com bastante experiência e acho o higiapele muito bom. Mas, devido ao seu perfume, as mães não deveriam usar no bumbum com assadura (é só uma sugestão), inclusive lencinhos umedecidos não devem ser utilizados se o local estiver irritado.
    Sou mais lavar o local com água morna e sabonete líquido sem perfume.

    Responder

Deixe seu comentário!