13 jun 2011

Jardim de Atividades Fisher Price

Eu esperei ansiosamente a Melanie completar seis meses (idade recomendada pelo fabricante) para comprar esse brinquedo, com a certeza que ela ia adorar. Ele é tão bonito visualmente e lendo as informações da Fisher Price me empolguei mais ainda:

“O Jardim de Atividades é ideal para o bebê que já fica sentado sozinho. A brincadeira de barra com argolas recompensa o bebê com músicas, sons e luzes. A barra colorida e texturizada, pode ser colocada em diferentes posições. São 5 atividades diferentes.

 

Estímulos:

– Coordenação Motora Fina.
– Desenvolvimento Emocional e Social.
– Percepção Visual.
– Discernimento Auditivo-Musical.
– Relação Causa e Efeito.
– Desenvolvimento da Linguagem.
– Desenvolvimento Motor.
– Coordenação Visual e Manual.
– Desenvolvimento Cognitivo.
– Desenvolvimento Lógico.

Ocorre que… ela nem dá bola pra ele!!! No máximo aperta o coelhinho e roda a abelhinha. E só. Foi o brinquedo que mais me arrependi de comprar. Fiquei frustrada na verdade. Achei que ela ia se divertir horrores com a barra, que é na verdade bem ruim de manusear. Ele tem dois níveis de volume e funciona com três pilhas AA.

Preço médio: R$99,00

Conclusão: É um brinquedo super bem feito, bonito e seguro, como todos os outros produtos da Fisher Price. Talvez outros bebês gostem mais que a Mel. A Olívia por exemplo, nas vezes que esteve aqui em casa brincou com ele e gostou.

Update: Depois que completou 1 ano e 3 meses, a Mel passou a gostar desse brinquedo. Ou seja: o indicativo de faixa de idade é só para as mães terem um parâmetro mesmo, porque quase nunca dá certo! Varia de bebê para bebê.

Deixe seu comentário!