26 nov 2012

Instagram’s da semana

O Instagram se popularizou muito nos últimos meses e tenho notado que cada vez mais blogs maternos aderem à ele.

Há pouco eu mudei meu user para “vidamaterna”, para facilitar a busca de quem procurava me seguir por lá. Mas foi só o user que mudou. Vou continuar mantendo o Instagram como algo mais pessoal mesmo. É meu espaço de dicas “mulherzinha”, de coisas que eu uso e gosto, de fotos do nosso dia a dia, etc. Uma vez ou outra posso postar sobre dicas maternas, mas prefiro manter essas dicas aqui no blog mesmo.

7 comentários no blog

  1. Vivian em

    Recebi os mesmos livrinhos do Itaú, uma graça!! Amei todos eles, mas a Bia (1 ano e 2 meses) amou o do Ratinho, ela addoooora morango, fica toda impressionada cada vez que abre o livrinho! Eu me encantei com o Lino, linda historinha!! Bjs, boa semana! ;)

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Vivian em

      Tbm adorei os livros desse ano! E a Mel mais ainda :)

      Boa semana pra você tbm.

      Bjo

      Responder
  2. Zilda Mesquita em

    Oii Michelle! Adoro teu blog, já li todos os posts (estou esperando o primeiro bebê e já me ajudou muitooo mesmo), mas a dúvida hoje não tem muito a ver com bebês, mas sim com bichanos… rs
    Tenho um filhote, o Charlie, que vai fazer 1 ano em janeiro e é um xodó, meu amor e do meu marido. Só que vamos precisar viajar no Natal pra São Paulo (muito longe de casa) e ficaremos uns dias longe, gostaria de saber de ti, com a tua experiência, se nas vezes que precisou ficar longe da Boo, como foi o reencontro, se ela ficou mais carente, mais arredia ou continuou o mesmo comportamento, e também se numa clinica veterinária com hospedagem com gatil eles ficam bem cuidados? Sei que não tem muito a ver com o tema do blog, mas esse receio tá me deixando angustiada.
    Obrigada se puder responder.

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Zilda Mesquita em

      Oi Zilda!

      Olha, nós fazemos viagens curtas normalmente, 2 a 3 dias. Mas na nossa lua de mel ficamos 10 dias fora. Como a maioria dos gatos, a Boo é muito territorial e apegada à casa, por isso achamos melhor não deixá-la num pet. Ela ficou (na época morávamos em apto) em casa mesmo, com uma pessoa indo lá todos os dias para trocar a água, verificar a ração e dar um carinho, claro.

      Eu quase morri de saudades dela. Quando voltamos ela estava MUITO carente, super carinhosa e não queria sair do meu colo. Mas só isso. Um dia depois ela estava normal e aprontando :)

      No caso de gatos, que não podem ficar soltos como os cães, teria que ver um lugar bacana. Que tivesse esse espaço ‘aberto’ mas sem que os gatos possam fugir, sabe? Se for para ficar fechado naquelas “celas”, aí acho melhor deixar em casa com alguém que possa ir dar um alô. Vai de você analisar mesmo.

      Espero ter ajudado!

      Bjo

      Responder
  3. Mamãe do Otávio em

    adorei :D

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Mamãe do Otávio em

      :D

      Responder
  4. Alice Maria em

    Pelo visto os livros chegaram todos juntos…Os meus também chegaram a poucos dias. Adorei as fotos, a Mel ta linda, mas discordo da Saga… Não caiu nos meus encantos nem me chama atenção…hehehe…

    Parabéns pelo blog.

    Beijos

    Responder

Deixe seu comentário!