16 abr 2012

Giordano Bruno Educação Infantil

A partir desta semana, você poderá conferir aqui no Vida Materna duas colunas muito bacanas e que já estavam entre os assuntos pedidos há algum tempo: Educação e Nutrição.

Sempre procurando apresentar um conteúdo único e de qualidade, agora poderemos contar com uma contribuição muito especial: a da Escola Giordano Bruno, aqui de Curitiba, através de sua coordenadora pedagógica, Maria de Lourdes Barduco e de sua nutricionista, Andréa Barduco. Ambas pessoas super queridas e competentes, que tenho o prazer de conhecer pessoalmente.

O conteúdo abaixo foi adaptado e editado pelo blog com base no folder e nas informações concedidas pela escola. Assim, você pode conhecer de uma forma bem dinâmica, um pouco mais sobre seus princípios, sua filosofia de ensino e outros aspectos, que se diferenciam bastante do modelo de educação praticado na maioria das escolas.

Se você é uma mamãe de Curitiba, vale a pena conhecer o trabalho da Giordano Bruno, que atende crianças de 0 a 6 anos – Berçário, Maternal e Prés – nos períodos Integral, Intermediário e Meio período.

Giordano Bruno Educação Infantil
Av. Nsa. Sra. da Luz, 673
Bacacheri – Curitiba – PR
41 3024.0304
www.escolagiordanobruno.com.br

Publipost Vida Materna - Identificação

6 comentários no blog

  1. Camila em

    Bem vindas Maria de Lourdes e Andréa :)

    Responder
  2. Kelli em

    Moro em Curitiba também e gostei de saber dessa opção de escolinha para os meus filhos. Vou conhecer! Obrigada pela dica meninas, adoro o blog!!

    bjs

    Responder
  3. Heloísa em

    Moro próximo dessa escola mas ainda não a conhecia. Muito bom o post e as informações, obrigada!

    Um abraço.

    Responder
  4. Paty Almeida em

    oba!!! vou esperar ansiosa pelas colunas por aqui,rsrsrs bjooos

    Responder
  5. Michelle em

    Amei a escola! A Nati está na lista de espera pro ano que vem! A escola vai bem de encontro com o que queríamos pra nossa pequena, recomendo!

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Michelle em

      Que legal Michelle! Fico feliz que vc tenha gostado da escola! =)

      Responder

Deixe seu comentário!