Categories: Alimentação/ Diversos

Garrafinhas e Porta Mamadeira Térmicos

Enquanto eu amamentava a Melanie, o leite literalmente ia aonde quer que eu fosse. Ô coisa boa. O alimento dela estava sempre ali comigo, na temperatura e na medida certa.

Infelizmente, ela começou a tomar complemento super cedo e tive que me preocupar com mamadeira, água, leite em pó e afins e o principal: como transportar, como levar tudo isso junto em cada saída de casa. Veja então algumas opções para transportar a água quentinha e leia meu relato no final do post.


 

 

Comecei usando um porta mamadeira térmico super simples, daqueles de isopor por dentro. Ele até segurava temperatura por algum tempo (pouco tempo, na verdade), mas as mamadeiras que usávamos (da MAM) não cabiam dentro dele. Então eu tinha que carregar a mamadeira titular e colocar a água dentro de outra menorzinha, que coubesse lá dentro. Não deu certo.

Optei então por uma garrafinha térmica pequena, do estilo que a gente leva para o escritório com café. Ela tinha um tamanho ótimo, porém não segurava a temperatura da água por muito tempo e às vezes vazava. Por esse motivo, acabei comprando outra maior e de marca mais conhecida. Ok. Ela super segurava a temperatura, porém, era um pequeno trambolho a mais pra carregar.

Comprei então aquela bolsa de passeio da Bebé Confort, veio um porta mamadeira térmico super simples. Feito do mesmo material da bolsa – um tecido impermeável por fora e  papel alumínio por dentro. Fiz um teste pra ver quanto tempo ele mantinha a água morninha e pronto, eu tinha achado meu “transportador” ideal de água pro mamá =)

Ps: já se inscreveu no sorteio do Kit Organic Babies? Corre lá então!

comentários via facebook

14 comments

  1. Por aqui optamos pelo porta mamadeira térmico da MAM quando usávamos mamadeiras Dr. Brown’s. Não cabiam direito e eu tinha que amassar o bico. Mas foi o jeito, porque me recusei a comprar outro e a Olívia não aceitava outra mamadeira.
    Então eu usava esse o aquecedor de mamadeiras para carro da Love. Um era complemento do outro, já que eu só saio de carro!
    Hoje em dia não uso mais nenhum porque Olívia só mama de manhã e na hora de dormir. De tarde ela só mama se não tiver almoçado, o que é raro! hehe

  2. Eu usei um desses de isopor, e realmente não cabe a mamadeira da nuk que eu usava na época, e além disso, caiu leite dentro e ficou um cheiro terrível, aí não usei mais… Vi na loja a demonstração do aquecedor da nuk e é incrível, é só quebrar a moedinha que tem dentro que esquenta na hora!! Mas, agora me fala, onde você comprou aquela bolsa da Bebé Confort, vi em alguns sites e não encontrei, está esgotada…:(

    1. Oi Mary!

      Pois é, não nos adaptamos tbm com esse de isopor. E que bacana saber que o da Nuk é bom mesmo! Achei muito interessante quando li sobre ele!

      Sobre a bolsa, vi que está em falta nos sites que a vendem, então acho que vale a pena vc deixar seu e-mail para ser avisada quando elas retornarem ao estoque.

      Eu comprei no site Kit em Casa, mas lá tbm está indisponível.

  3. Comprei a garrafa da Foogo, mas nunca usei. Acabo usando a mínimo garrafa térmica comum. Interessante também são as térmicas para a papinha, vcs poderiam falar sobre elas. Tenho uma da Foogo e uma tarmabag da playtex

  4. this blog is very informative. i am really impressed by the comments which people have given over here. i am sure many people will get more and more knowledge from this.

    1. O que ajuda a manter a temperatura nestas bolsinhas térmicas normais caso nao tenha como gastar mais didin, bom eu enrolo a mamadeira em uma fraldinha de pano e coloco na térmica térmica água mais quente do que a temperatura ideal depois de 3 horas ainda está quentinha a água.
      Espero ter ajudado

deixe seu comentário!