10 out 2011

Fraldas Pom Pom Top Confort (a nova)

Quem acompanha o blog sabe que, até hoje, eu não tive experiências boas com as fraldas Pom Pom. Mas, como algumas mamães deixaram comentários dizendo que as novas fraldas (as estampadas) eram muito boas e que deveríamos testar, resolvi comprar para avaliar e contar aqui pra vocês.

E realmente, a Top Confort ficou melhor. Fiquei contente com essa evolução porque a marca Pom Pom é tão conceituada e tem produtos tão bons (os sabonetes em barra por exemplo). Era uma pena que as fraldas não seguissem a mesma linha de qualidade. Mas enfim, ela mudou e ficou super boa mesmo.

clique para ampliar

 

clique para ampliar
A textura externa é relativamente macia, mas não muito maleável e me lembrou muito a nova Soft Touch Max da Turma da Mônica. Vc sente que a fralda é mais grossa, mais espessa. A Top Confort antiga era mais macia e molinha (mas tbm, não segurava nada dentro dela…). Algumas fraldas dizem ter o tal ‘toque de algodão’. Essa da Pom Pom eu diria que tem o ‘toque de papel’, embora ainda sim seja uma cobertura respirável.
A nova Top Confort vem com quatro estampas diferentes, que servem para meninos e meninas. Tem quadradinho, xadrez, bolinha e listradinho, tudo muito fofo por sinal.
textura externa – clique para ampliar

 

O formato dela é o anatômico-cavado, que é o meu preferido. Por dentro ela tem uma camada de gel super absorvente que, segundo o fabricante, evita que o líquido volte, deixando assim, a pele do bebê mais sequinha. Realmente mesmo com a fralda cheia de xixi, a pele do bebê não fica molhada. As barreiras anti vazamento por enquanto funcionaram super bem, mesmo quando usei a Top Confort como fralda noturna (segurou a onda dos super xixis da Melanie por 9-10 horas).
clique para ampliar 
clique para ampliar 

O que eu mais gostei foram as abas elásticas. Como eu já contei pra vcs, esse é um dos fatores mais importantes em uma fralda, pra mim. Permite que vc ajuste melhor a fralda à cintura do bebê e garante uma maior liberdade de movimentos dos pequenos. Abas elásticas são tudo de bom. O fechamento é por velcro – tendo o nome fofo de fita agarradinha flex – portanto, permite que vc abra e feche a fralda quantas vezes achar necessário.

Preço médio: R$36,00 (com 42 fraldas tamanho G)

Conclusão: Gostei bastante da nova Top Confort, é uma fralda bacana pra ser usada durante o dia. Por todos os motivos citados acima, compraria denovo. Eu tenho algumas fraldas preferidas para usar durante o dia (a Personal Baby, a Huggies Natural Care e principalmente a Naturali), mas essa tbm entrou para a lista.

4 comentários no blog

  1. Adriana Goulart em

    Confesso que tinha preconceito com a marca, mas gostei bastante desta fralda. Ainda prefiro a Huggies Natural Care, mas a Pom Pom tem uma vantagem absurda quando comparada às fraldas da Pampers, por exemplo: tamanhos maiores. Meu filho é um bebê gigante e não tem ainda 2 anos mas já está no último tamanho de fralda da maioria das marcas. As minhas opções no momento são a Pom Pom e a Huggies Natural Care.

    Responder
  2. Rayssa Antunes em

    AAA

    Responder
  3. Rayssa Antunes em

    Meu irmão tem 2 meses e usa a frauda pom pom proteck baby e com 1 hora que ela está usando a frauda já vaza e molha a roupa enteira.

    Responder
  4. rayssa em

    Meu irmão tem 2 meses e ele usa a frauda pom pom proteck baby e em 1 hora que coloca a frauda ela ja está toda vazada.

    Responder

Deixe seu comentário!