14 mar 2011

Fraldas Pampers Noturna e Diurna

De todas as fraldas que eu já usei – e acreditem, foram muitas – essa foi a melhor. A própria Pampers define a fralda Noturna e Diurna como a melhor fralda Pampers. Ela realmente é, embora possua muitas similaridades com a Total Confort.
O material é bem maleável, tem textura macia de algodão, abas com fechamento por velcro e super elásticas, graças a tecnologia Centopéia Flex –  “A barriguinha do seu bebê aumenta com a comida e diminui com a digestão, e isso pode afrouxar a fralda, fazendo com que o xixi vaze durante a noite”. As laterais elásticas se ajustam direitinho à cintura do bebê, evitando aberturas e vazamentos e também proporcionam uma maior liberdade de movimentos.

Na parte interna, possui ingredientes que ajudam a proteger contra assaduras – a loção Maxi-Proteção, que é desenvolvida pelo mesmo fabricante da pomada Hipoglós. Ambas prometem 12 horas de proteção.

As únicas diferenças que notei foram: ela é um pouquinho maior que a Total Confort (o que faz sentido, já que é a versão noturna) e também se ajusta ainda melhor ao corpinho do bebê.

 

A absorção é realmente muito boa (senão a melhor), mas por aqui ela não aguenta 12 horas sem vazamentos. Pelo peso da fralda quando troco pela manhã, acho que nenhuma fralda aguenta.

Preço médio: R$18,00 (pacote com 24 fraldas tamanho M)

Conclusão: A melhor fralda na minha opinião. Recomendo!

Deixe seu comentário!