23 fev 2011

Fraldas Huggies Little Swimmers

Nada melhor do que uma piscina para curtir esse calor não é? Para isso é legal ter uma fralda específica para colocar no bebê e não ficar aquela fralda cheia de água que mal dá para se movimentar. A fralda Little Swimmers da Huggies é unânimidade e resolvi comprar para testar e ver se ela é tão boa como dizem!
Clique para ver os detalhes
A fralda é na verdade um shorts! Não é de grudar/colar como as fraldas normais e isso facilita demais para se usar na água. Não corre o perigo da fralda se abrir sozinha. A fralda não é plastificada e é de um material bem macio e gostoso!
Clique para ver os detalhes
A parte lateral que forma o “shorts”é do mesmo material do resto da fralda, mas é mais elástico. Para se tirar a fralda dá para rasgar essa parte lateral ou então tirar como um shorts mesmo. Eu tiro como se fosse um shorts mesmo. E a fralda ainda segura muito bem o xixi, o que é imprescindível ,ainda mais se estivermos em uma piscina pública, por exemplo!
É ótima em tudo porque realmente não acumula aquele monte de água no fundo da fralda e nem fica pesada! Vale a pena o investimento no conforto do bebê.
Na hora de comprar é necessário prestar atenção à numeração que é diferente das fraldas tradicionais. As numerações são: P (de 7 a 12 kgs), M (11 a 15 kgs) e G (acima de 14 kgs).
Preço médio: 19,90 reais o pacote com 12 fraldas. É também vendida somente a unidade por 3,26 reais.
Conclusão: É ótima para se usar na água! Vale a pena o investimento no conforto do bebê. Eu recomendo!

Deixe seu comentário!