Higiene & Cuidados 18 jun 2011

Fraldas Descartáveis Turma da Mônica Soft Touch Max

A Turma da Mônica lançou uma nova versão da Soft Touch! É a Soft Touch MAX. Eu nunca fui muito fã da linha Soft Touch porque sempre achei muito áspera e dura, mas essa me surpreendeu. O fecho é como a antiga fralda.
Ela é bem mais macia e confortável que a antiga Soft Touch! Os desenhos da fralda são bonitinhos e ela segurou bem o xixi.
Meu único problema com essa fralda é o tamanho. Não sei porque a Kimberly-Clark insiste em fazer essa linha tão pequena. Eu achei essa fralda MUITO pequena. Comprei um pacote M e um G. O pacote M dizem ir até 9,5 kg. Na minha opinião isso é impossível! Minha filha, que é mignon, pesa 8,4 kgs aos 10 meses e meio e essa fralda tamanho M ficou pequena. Experimentei a tamanho G e ela não vai durar por muito tempo tbm! Vejam abaixo uma comparação de tamanhos:

Comparei a fralda com as que eu tenho aqui e casa. Da esquerda para a direita: Soft Touch Max tamanho G, Huggies Naturali tamanho M, Personal baby tamanho M e Pampers Noturna e diurna tamanho M.

Como vocês podem ver, a tamanho G da Soft Touch Max é do mesmo tamanho das tamanho M das outras marcas! Acho que o fabricante deveria arrumar a recomendação de peso nas embalagens. Diz que o peso recomendado é de 5,5 a 9,5 kg, mas já está pequena na minha filha de 8,4 kg. A recomendação do pacote G é de 9 a 12,5 kg, o que eu tenho certeza que é inapurado. Acho que vai no máximo até uns 10 kgs.

Preço médio: 17 reais o pacote com 24 fraldas

Conclusão: É bem boa e melhor do que a antiga soft touch. O ruim é o tamanho que pode enganar muita mãe por aí.




4 Comentários

  1. Mariani disse:

    Minha filha tem dois meses, e essa foi a melhor até o momento. Segura tudo! Mas ainda não usamos as melhores da pampers porque as Ps vão até 8kg e ainda ficam um pouco grandes.

  2. silvinha disse:

    Eu ñ tive problemas com essa fralda!!

  3. Lorrene disse:

    Com a versão RN dela não tive problemas mas também ela foi uma alternativa caso a linha recém-nascido da Pampers desse alergia ou faltasse, como não deu alergia, fiquei com a Recém-Nascido Pampers, só precisando apelar para a Soft Touch Max RN uma vez que esgotou a da Pampers. (quem mora em São José dos Campos sabe o baby boom que tem na cidade)

    Já a versão P da Soft Touch Max, vazou a maioria das vezes que usei, mas acredito que é esse problema de medida da Kimberly-Clark. Primeiro que o P dela só vai até 6kg, e o marido quando comprou, não observou esse detalhe, achou que fosse o mesmo da Pampers 8kg, segundo, mesmo para 6kg, ela é pequena.

  4. Gizele disse:

    Usei 1 pacote quando minha filha estava com 1 ano e 1 mês (há 4 meses atrás). Usei numa situação crítica: ela estava internada e tomando muita medicação… fazia muito xixi e cocô como consequência. Teve uns 2 ou 3 vazamentos (o que já era esperado devido às circunstâncias). Parece ser muito boa. Gostei do material e do corte, veste muito bem e é confortável. Tenho vontade de experimentar novamente, mas prefiro continuar com a Pampers Total Confort que também é excelente além de ser mais barata.

Deixe seu comentário



© Vida Materna | 2011
Todos os direitos reservados

Powered by WordPress tema por xCake