11 abr 2012

Fraldas Descartáveis Panvel Baby Clube Noturna

Na minha opinião, uma fralda noturna tem que ser a mais confortável e eficaz de todas.

E o que eu espero de uma fralda noturna, é que ela pelo menos seja de toque macio e não plastificado. Não é  que acontece com essa fralda. Ela é plastificada! juro que até  procurei dentro do pacote,  a primeira vez que abri, pra ver se não tinha vindo fralda errada. Ou se eu não tinha comprado errado. Mas não. É assim mesmo.

Ela tem o formato inteiro, sem ser cavado, com enormes abas laterais que chegam a ser incômodas na hora de fechar a fralda. Atrapalham mesmo.

Confesso que não testei ela durante a noite e ainda bem que fiz isso. Coloquei ela durante o dia e algum tempo depois a Olívia começou a puxar a fralda e a reclamar.  Pensei que pudesse ter colocado a fralda de maneira errada ou que tivesse aberto enquanto ela andava e resolvi tirar e por de novo.  Assim que abri, vi que minha filha estava cheia de bolinhas vermelhas, de novo, na cintura. O mesmo que aconteceu com a versão básica dessa marca.  Nem testei mais pra saber se iria vazar.

Preço Médio: 5,19 o pacote com 10 unidades

Conclusão: Não tem toque macio, não é confortável, as abas laterais são muito grandes e incomodam na hora de fechar a fralda e para completar deu alergia. Não recomendo.

4 comentários no blog

  1. Muriel em

    Eu gostaria de saber qual é a vantagem que o fabricante tem em produzir um produto tão ruim?

    Responder
    1. Camila respondeu Muriel em

      Muriel, o problema é que tem mãe que não se importa com isso, desde que o preço seja razoável! E aí é que esses fabricantes conquistam mercado!

      Responder
  2. Luciana Takahashi em

    Fazia tempo que eu queria testar essas fraldas da Panvel… Desisti!!

    Responder
    1. Camila Silva respondeu Luciana Takahashi em

      Luciana, eu fiquei tentada pelo preço, mas realmente não vale a pena!

      Responder

Deixe seu comentário!