Categories: Higiene & Cuidados

Fraldas Descartáveis Huggies Pull-ups

 

Há muito tempo tenho curiosidade de testar essas fraldas e finalmente Olívia chegou ao tamanho adequado para experimentar. Essas fraldas são conhecidas como as fraldas do “pré-treinamento”, ou seja, para serem usadas logo antes de se começar o desfralde. Não, não estamos no desfralde por aqui ainda! As fraldas são em forma de calcinha/cuequinha, o que já demonstra uma época de “transição”para a criança.  O modo de vestir também é igual ao de uma calcinha/cuequinha, o que torna mais difícil a missão dos pais de por a fralda na criança. Pelo menos por aqui, Olívia parece um polvo na hora de trocar de fralda.

 

 

A fralda possui desenhos de estrelinhas na parte da frente que simplesmente desaparecem quando é detectado o xixi. Tem gente que diz ser um meio de motivação para a criança aprender sobre seco/molhado, mas eu acho mesmo que é apenas um jeito fácil de avisar aos pais se tem xixi ou não na fralda.

A numeração da fralda é diferente e começa em G e segue da seguinte forma: G – de 9 a 14,5 kgs, EG – de 14,5  a 17 kgs e EEG – acima de 17 kgs. O interessante é que conforme o número da fralda vai aumentando, o número de fraldas dentro do pacote vai diminuindo, dessa forma: 12, 10 e 8 fraldas por pacote. Um sinal de que com o passar do tempo, o número de fraldas necessárias vai diminuindo.

Apesar de forma de calcinha/cuequinha, a fralda é do tipo cavada anatômica, o que todos já sabem, ser meu formato favorito.  E o mais importante de tudo para mim: na parte traseira tem uma indicação de que tal lado deve ser usado para trás. Inicialmente eu não tinha percebido essa indicação e fiquei uns bons minutos tentando descobri qual era a frente da fralda!

 

As abas laterais da fralda são largas, o que ocasiona um melhor vestimento. Além disso são flexíveis, o que facilita demais e torna a fralda bem mais confortável! Pelo fato das abas laterais  serem coladas uma na outra (e pelo fato de eu não ter lido toda a embalagem da fralda!), eu me bati um pouco pensando em como tiraria a fralda caso ocorresse um cocô. Pensei que iria fazer a maior sujeira simplesmente abaixando a fralda como se faz com uma calcinha. Pois é. Acontece que não é  mesmo para ser feito dessa maneira. Se você não leu a embalagem como eu, provavelmente acontecerá o mesmo que aconteceu comigo e você descobrirá sozinha através do seu instinto materno: as abas laterais são feitas para serem rasgadas na hora de tirar. Elas se rasgam fácil, se puxadas; mas não fácil o suficiente para se rasgarem sozinhas! E são práticas viu?

Usei também durante a noite e não vazaram após 10 horas de sono ininterrupto! Óbviamente, que por serem fraldas de pré-treinamento, elas não devem ter uma absorvição tão boa quanto uma fralda noturna, por exemplo, mas aqui duraram muito bem e não vazaram!

Preço médio: 15 reais  o pacote com 12 unidades de fraldas G

Conclusão: Mais do que aprovadas! Apesar de ainda não estarmos na fase de desfralde, volta e meia Olívia usa, principalmente fora de casa!

comentários via facebook

21 comments

  1. Usei no meu baby que está nessa fase,alias já saiu delas e está de cuecas .. rs
    + qndo botava nele,ele ficava com preguiça de ir até pinico fazer xixi e sempre fazia na fralda! vazava facil aqui e acabei deixando de lado.

  2. JÁ EXPERIMENTEI ESSAS FRALDAS, ALIÁS MUITAS OUTRAS FRALDAS DESSA MARCA TODAS SÃO UM SHOW! FAÇO QUESTÃO DE COMPRAR PARA MEU BEBÊ ALÉM DE CONFORTÁVEIS SÃO LINDAS!!!! ABRAÇOS!!!!!!!!

  3. SEMPRE COMPRO DESSAS FRALDAS PARA O MEU BEBÊ SÃO MUITO CONFORTÁVEIS E MUITO BONITAS NUNCA DEIXO FALTAR EM CASA, ALIÁS A LINHA DOTA DESSAS FRALDAS SÃO PERFEITAS!!!!!!!!!!!

  4. gente onde compro essa fralda, meu filho ta na fase do desfralde, ele nao quer ficar de fralda, porem anda nao consegue demonstrar vontade de fazer xixi , e sempre faz na roupa, agora ele ta começando a abaixar sozinho o shortinho porem sempre acontece um acidente. Ja pesquisei em tudo o que é site e nao acho essa fralda.

deixe seu comentário!