Categories: Higiene & Cuidados

Fraldas Descartáveis Chicco

 

Pacote com 20 fraldas

 

Numa dessas andanças minhas a procura de uma roupa de ano novo pra Olívia, acabei entrando na loja da Chicco. Estava pagando a minha conta quando olhei para cima e lá no alto da prateleira, bem escondido, tinha alguns pacotes de fraldas. Eu nunca tinha visto fraldas descartáveis da Chicco e já pedi para ver na hora. Perguntei pra vendedora se as fraldas descartáveis eram novas no mercado, mas segundo ela, não. Jurei que nunca tinha visto e a vendedora me falou que eram ótimas, que eu deveria testar. Não tive dúvidas e comprei 1 pacote para experimentar.

Para começar, fiquei em dúvida em relação a qual tamanho comprar: o 4 ou o 5. O 4 vai de 8 a 18 kgs (o que eu achei uma diferença enorme de tamanho) e o 5 vai de 12 a 25 kgs (de novo, 1 diferença enorme entre o peso mínimo e o máximo). Acabei optando pelo tamanho 5, mas já acho que deveria ter comprado o 4. Enfim, vou comprar o 4 pra experimentar tbm, só para ver como veste.

Formato grande

 

A fralda tem formato anatômico cavado e é grande também, não é como as da Turma da Mônica, por exemplo, que tem formato pequeno; pelo contrário, essas tem o formato maior!

Macia e com abas elásticas

 

Primeiro de tudo, a fralda é bonitinha em tons de branco, laranja e verde. Depois, é muito, mas muito macia! Ela é tão macia que dá a impressão de que não vai suportar e vai vazar. Quando peguei na fralda pra sentir melhor, a primeira coisa que pensei foi “Ih, vai vazar!”. Pois é, mas não vazou! Como diz na própria embalagem, ela é ultra macia e ultra absorvente com sistema dry fitting.

Ao colocar a fralda na Olívia eu pude perceber como ela realmente é confortável e maleável! Ela abraçou o corpo da minha filha e se ajustou perfeitamente, parecia até que ela estava usando uma calcinha e não uma fralda. Serviu perfeitamente! (Até pensei em colocar uma foto da minha filha usando a fralda, mas fiquei com medo dela sofrer bullying quando crescer, pq a mãe postou foto dela de fralda na internet! hehe)

É extremamente confortável e as abas da cintura são elásticas, o que eu acho maravilhoso!

clique para ampliar

 

Ao abrir a fralda, encontramos um interior extremamente suave, com abas laterais de um tamanho bom e com material extremamente maleável! Apesar de ter comprado 1 tamanho maior, usei o pacote inteiro e não vazou. Mas, como não poderia ser perfeita, ela tem um defeito: o preço.

É a fralda mais cara que já encontrei: 29 reais o pacote com 20 fraldas. Sério, a Chicco deveria reconsiderar esse preço porque é caro demais! Eu gostei muito da fralda, é realmente boa, mas por esse preço não compensa! Eu compro a Huggies Naturali (que já é uma fralda mais cara que a maioria) por muito mais em conta no mercado e não perde em nada pra essa. Talvez a Chicco seja um pouco mais confortável, mas se for por na ponta do papel o custo x benefício, não compensa, pois a Naturali cumpre a mesma função por muito menos.

Preço médio: 29 reais o pacote com 20 fraldas

Conclusão: A fralda em si é excelente, extremamente confortável e maleável! É muito boa e não vazou. O ruim é o preço, que a torna inviável para mim. Agora, se você pode se dar ao luxo de gastar 29 reais em 20 fraldas, aí eu recomendo muito!!!

comentários via facebook

9 comments

  1. Olá!
    Gostei muito da sua dica da fralda Chicco, minha filha é alérgica a algumas fraldas, inclusive a Pampers, mas realmente a Chicco é hiper cara. Eu uso em minha neném a Huggies Naturali, mas somente encontro no Sam’s Club aqui de Campinas e agora está em falta.
    Você encontra facilmente aí em Curitiba a Huggies Naturali?
    Abraço

  2. Boa tarde meninas, gostaria de saber , se alguém sabe me informar onde encontrar a pomada da chicco, para assadura lenitiva…obrigada a todos…

  3. Boa Tarde!!!
    Tambem usei a fralda da Chicco na minha filha, amei!!!
    Comprei na Italia e nao acho em Belo Horizonte!!
    Alguem me sabe onde posso comprar??
    Obrigada
    Beijos
    Marcia

deixe seu comentário!