02 jan 2012

Fraldas Descartáveis Chicco

 

Pacote com 20 fraldas

 

Numa dessas andanças minhas a procura de uma roupa de ano novo pra Olívia, acabei entrando na loja da Chicco. Estava pagando a minha conta quando olhei para cima e lá no alto da prateleira, bem escondido, tinha alguns pacotes de fraldas. Eu nunca tinha visto fraldas descartáveis da Chicco e já pedi para ver na hora. Perguntei pra vendedora se as fraldas descartáveis eram novas no mercado, mas segundo ela, não. Jurei que nunca tinha visto e a vendedora me falou que eram ótimas, que eu deveria testar. Não tive dúvidas e comprei 1 pacote para experimentar.

Para começar, fiquei em dúvida em relação a qual tamanho comprar: o 4 ou o 5. O 4 vai de 8 a 18 kgs (o que eu achei uma diferença enorme de tamanho) e o 5 vai de 12 a 25 kgs (de novo, 1 diferença enorme entre o peso mínimo e o máximo). Acabei optando pelo tamanho 5, mas já acho que deveria ter comprado o 4. Enfim, vou comprar o 4 pra experimentar tbm, só para ver como veste.

Formato grande

 

A fralda tem formato anatômico cavado e é grande também, não é como as da Turma da Mônica, por exemplo, que tem formato pequeno; pelo contrário, essas tem o formato maior!

Macia e com abas elásticas

 

Primeiro de tudo, a fralda é bonitinha em tons de branco, laranja e verde. Depois, é muito, mas muito macia! Ela é tão macia que dá a impressão de que não vai suportar e vai vazar. Quando peguei na fralda pra sentir melhor, a primeira coisa que pensei foi “Ih, vai vazar!”. Pois é, mas não vazou! Como diz na própria embalagem, ela é ultra macia e ultra absorvente com sistema dry fitting.

Ao colocar a fralda na Olívia eu pude perceber como ela realmente é confortável e maleável! Ela abraçou o corpo da minha filha e se ajustou perfeitamente, parecia até que ela estava usando uma calcinha e não uma fralda. Serviu perfeitamente! (Até pensei em colocar uma foto da minha filha usando a fralda, mas fiquei com medo dela sofrer bullying quando crescer, pq a mãe postou foto dela de fralda na internet! hehe)

É extremamente confortável e as abas da cintura são elásticas, o que eu acho maravilhoso!

clique para ampliar

 

Ao abrir a fralda, encontramos um interior extremamente suave, com abas laterais de um tamanho bom e com material extremamente maleável! Apesar de ter comprado 1 tamanho maior, usei o pacote inteiro e não vazou. Mas, como não poderia ser perfeita, ela tem um defeito: o preço.

É a fralda mais cara que já encontrei: 29 reais o pacote com 20 fraldas. Sério, a Chicco deveria reconsiderar esse preço porque é caro demais! Eu gostei muito da fralda, é realmente boa, mas por esse preço não compensa! Eu compro a Huggies Naturali (que já é uma fralda mais cara que a maioria) por muito mais em conta no mercado e não perde em nada pra essa. Talvez a Chicco seja um pouco mais confortável, mas se for por na ponta do papel o custo x benefício, não compensa, pois a Naturali cumpre a mesma função por muito menos.

Preço médio: 29 reais o pacote com 20 fraldas

Conclusão: A fralda em si é excelente, extremamente confortável e maleável! É muito boa e não vazou. O ruim é o preço, que a torna inviável para mim. Agora, se você pode se dar ao luxo de gastar 29 reais em 20 fraldas, aí eu recomendo muito!!!

9 comentários no blog

  1. Sabrina em

    Olá!
    Gostei muito da sua dica da fralda Chicco, minha filha é alérgica a algumas fraldas, inclusive a Pampers, mas realmente a Chicco é hiper cara. Eu uso em minha neném a Huggies Naturali, mas somente encontro no Sam’s Club aqui de Campinas e agora está em falta.
    Você encontra facilmente aí em Curitiba a Huggies Naturali?
    Abraço

    Responder
    1. Camila respondeu Sabrina em

      Sabrina, a Huggies Naturali só é vendida no Sams’s Club aqui em Curitiba tbm! Não tem pra vender em outro lugar, uma pena né?

      Responder
  2. rosenilde de souza em

    Boa tarde meninas, gostaria de saber , se alguém sabe me informar onde encontrar a pomada da chicco, para assadura lenitiva…obrigada a todos…

    Responder
  3. Marcia em

    Boa Tarde!!!
    Tambem usei a fralda da Chicco na minha filha, amei!!!
    Comprei na Italia e nao acho em Belo Horizonte!!
    Alguem me sabe onde posso comprar??
    Obrigada
    Beijos
    Marcia

    Responder
  4. Mena Silva em

    Sao caras e nao me convenceu .

    Responder
  5. Camila Silva Cunha em

    sao otimass moro na italia aqui baixo preco. mais prefiro usar as naturais de panos. detalhes aqui italia mais cars sao de pano.

    Responder
  6. Andrea Vianna Seixas Dal'Lin em

    vc sabe onde posso comprar? elas nao sao mais vendidas mo brasil ne?

    Responder
  7. Simone Rabelo em

    Bom dia ! alguém sabe onde compro fraldas da chico em São Paulo.
    Agredeço se alguem puder me ajudar..

    Responder
  8. SIMONE NUNES em

    Bom dia ! alguém sabe onde compro fraldas da chico em São Paulo.
    Agredeço se alguem puder me ajudar

    Responder

Deixe seu comentário!