Categories: Higiene & Cuidados/ Publieditoriais

Fraldas Descartáveis Babysec

Eu já tinha ouvido falar muito bem das fraldas descartáveis Babysec, mas ainda não havia testado na prática. Hoje, depois de algumas semanas usando duas das opções que a marca oferece, vou contar para vocês como foi nossa experiência.

Babysec Ultra

DSC_0521

É uma boa opção de fralda para o uso diurno. Macia e confortável, ela possui barreiras contra vazamentos reforçadas, cintura elástica e fechos ajustáveis tipo velcro, o que garante um melhor ajuste. Temos usado durante o dia e não tivemos problemas com vazamentos.

DSC_0528

Os tamanhos disponíveis são P (até 6kg), M (de 5 a 9,5 kg), G (de 8,5 a 12 kg) e XG (de 11 a 14 kg).

Preço médio: R$14,00 (pacote com 24 unidades)

Babysec Premium

DSC_0499

Nós sempre estamos a procura de fraldas que deem conta de uma noite inteira sem vazamentos, não é? Mas geralmente as opções que encontramos têm um valor bem elevado. Por isso a Babysec Premium me surpreendeu: porque é uma ótima opção de fralda noturna mas com um preço super em conta.

A versão Premium é um pouco mais encorpada e tem o que chamamos de toque de algodão. É bem macia, tanto interna quanto externamente. Tem barreiras impermeáveis, gel extra absorvente, Aloe Vera e vitamina E em sua composição. A cintura também é elástica e os fechos ajustáveis por velcro, o que garante conforto e mobilidade ao bebê.

DSC_0502

DSC_0504

DSC_0507

Leonardo ainda mama de madrugada, por isso faz bastante xixi e precisa de uma fralda que dê conta do recado. Estamos usando a Babysec Premium por algumas semanas e ela tem segurado muito bem. Recomendo.

Os tamanhos disponíveis são P (até 6kg), M (de 5 a 9,5 kg), G (de 8,5 a 12 kg) e XG (de 11 a 14 kg).

Preço médio: R$19,00 (pacote com 20 unidades)

Publipost-Vida-Materna-Identificação

comentários via facebook

33 comments

  1. Olhaaaa!!!
    Sempre que me deparava com a Babysec nas prateleiras de supermercado deixava pra trás achando que era uma das muitas que iam me deixar na mão, mesmo sendo pra uso diurno. Na próxima ida vou comprar e testar aqui.
    Obrigada pela resenha do produto!

  2. Ai Michelle, lendo o post me deu saudade de quando eu pesquisava sobre fraldas para as meninas… como essas “coisinhas” crescem rápido! O que não me encoraja ter mais filhos é a possibilidade de vir mais 2 ou 3 de novo. Bjo grande pra vc.

  3. Ela não causou alergias ou irritações? Meu problema de “trocar o time que está ganhando” são as irritações na pele do meu Pedrinho, muito embora o preço esteja nas alturas! Sempre fiz um acompanhamento da “cotação da fralda”, e como tudo no Brasil, o preço aumentou absurdamente, né?! Vale o teste? A pele do seu bebê é sensível?

  4. Olá…pelo que vi as fraldas aguentaram bem pra vocês mas vendo a foto das fraldas já percebi que tem bastante elásticos na perninhas…..por aqui essas não dao certo a BIA tem perinhas roliças ehheheheh e dai ficam mtoo marcadas uma judiação..eu testei a mili noturna acabei usando de dia mesmo e cai no mesmo problema mto elástico nas perninhas e verões e a BIa nao tem pele sensível nao…..entao uso mais da pampers pois monica vaza….. nao da certo mesmo…bom enfim…..mas é uma boa opção pra saber que aguenta ne…

  5. Ontem fui comprar a fralda a fralda que estou acostumado e não achei então resolvi comprar essa babysec ultra ,coloquei e 1vasou mas acho que não ajustei bem ela é muito macia e confortável …só não tive coragem de colocar para minha bebê dormir fiquei com medo de vazar mas vou continuar usando porque o preço está ótimo 7,99 muito bommmm rs

  6. Essa fralda premium é difícil de encontrar, achei no mercadolivre, vou testar. Estou usando a parent’s choice a noite, mas não está segurando, também tenho dificuldade em encontrar fraldas maiores, as de vestir nenhuma serve mais, quando encontrei as maravilhosas pampers easy ups, elas foram descontinuadas, assim ta difícil.

  7. Não tive muita sorte ao usar essa fralda, realmente ele tem uma quantidade, no material boa, mais manifestou uma reação alérgica no meu bebê, Horrivel o bum bum dele está cheio de bolinhas vermelhas, parecidas bom mordida de mosquito, infelizmente não, estou satisfeita!!!

  8. Depois que li seu post fiquei curiosa. Aqui na rua e casa vende a “Ultra”, mas eu queria a Premium. Ontem eu achei em um shopping próximo de onde moro. Comprei, experimentei e gostei. Meu filho faz muito xixi, e ela aguentou bem a noite toda!

  9. A meu ver é uma das melhores fraldas que temos hoje no mercado, juntamente com a Mamy Poko. Aqui em Manaus encontro facilmente nas Lojas Americanas, e em nenhum outro lugar. O que é uma pena, visto que o custo beneficio, conforto e beleza dessa fralda são incomparáveis. Super recomendo.

  10. Há uns 6 anos atrás eu conheci a babysec e me surpreendi muito pois na época era bem desconhecida e quase não se achava dela, mas agora em minha 2ª gravidez ela será sempre minha primeira opção pela relação CustoXBenefícios serem maiores do que as concorrentes de boa qualidade no mercado, sempre indiquei para minhas amigas e nunca ouvi nada de negativo em relação à alergias e etc.

    Quem quiser experimentar, pode ir de olhos fechados! Vale muito a pena!
    PS: às vezes ficamos muito preocupadas com marcas, para quem der uma chance à Babysec com certeza vai se surpreender, Principalmente pela Premium.

deixe seu comentário!