Higiene & Cuidados 2 set 2011

Fraldas Conforto Dia e Noite Turma da Mônica

Ao que parece, a antiga fralda Soft Touch passou por uma reformulação e agora se chama Soft Touch Max. Eu aliás, prefiro a versão antiga, acho mais macia. A fralda que se chamava Conforto Noturno (falei sobre ela aqui), passou a ser Conforto Dia e Noite, e essa sim, ficou melhor que a antiga. Nesse caso, a mudança foi benéfica.

Por aqui sempre usamos a Pampers Noturna e nunca tivemos problema. Até que no último pacote começaram a acontecer vazamentos todos os dias. Em alguns casos, depois de 7 horas já tínhamos que trocar. Achei isso muito incomum e liguei no 0800 da P&G. Fui super bem atendida por sinal e estão me encaminhando um pacote para troca das que estão com problema. Acredito que tenha sido um lote ‘ruim’ digamos assim.

Enfim, o fato da Melanie acordar todo dia com a roupa toda molhada foi enchendo a paciência e resolvi trocar de fralda. Comecei a usar essa nova fralda noturna da Turma da Monica e estou adorando! Virou minha fralda noturna preferida. A antiga já era super boa no quesito absorção, mas deixava a desejar no quesito conforto (achava ela muito dura e grossa). Essa nova versão agrega as duas coisas: conforto e absorção eficiente.

O formato é o anatômico cavado, o meu preferido, que se ajusta bem certinho ao corpo do bebê. A cobertura é muito macia, tem o chamado ‘toque de algodão e essa versão é bem mais fina que a antiga, mas tem barreiras que funcionam mesmo contra os vazamentos.

Claro que são muitos os fatores que podem fazer uma fralda ter vazamentos (tamanho ou ajuste errados, não se adaptar bem ao corpo do bebê, etc), mas por aqui nunca aconteceu. Ela aguenta 12 horas tranquilamente.

A cintura elástica é o que mais gosto nas fraldas da Turma da Monica. Acho que contribui para o conforto do bebê e tbm temos maior facilidade no ajuste. Enfim, sou fã de cintura elástica.

 

 
 

Preço médio: R$19,00 (pacote com 22 fraldas tamanho G)

Conclusão: Atualmente é minha fralda noturna preferida. Confortável, macia, formato anatômino cavado e até hoje não vazou. Recomendo!

Update: Depois de algum tempo de felicidade, essa também começou a vazar. Aí, voltamos para a Pampers Noturna e Diurna. E assim caminha a humanidade…





5 Comentários

  1. Larissa Duarte disse:

    Na minha opinião, não existe fralda melhor que a Turma da Mônica Noturna, tanto no conforto por ser toda de algodão, tanto no fechamento em TNT. E em relação a absorção ela é magnífica… a fralda fica pesada e não vasa nada.

  2. Luciana disse:

    Comprei um pacota

  3. Luciana disse:

    Comprei um pacotaO pra testar,comecei hoje e ele já usou três,até agora estou gostando e ela é bem macia….

  4. [...] a Melanie ainda a usa para dormir, resolvi testá-la, especialmente porque estamos usando a Turma da Mônica Conforto Dia e Noite - e ela tem vazado de vez em quando. À primeira vista elas pareciam muito semelhantes. E [...]

  5. […] a Melanie ainda a usa para dormir, resolvi testá-la, especialmente porque estamos usando a Turma da Mônica Conforto Dia e Noite - e ela tem vazado de vez em quando. À primeira vista elas pareciam muito semelhantes. […]

Deixe seu comentário



© Vida Materna | 2011
Todos os direitos reservados

Powered by WordPress tema por xCake