12 nov 2011

Fralda Turma da Mônica Tripla Proteção

Eu tinha certeza de que já havíamos falado dessa fralda por aqui. Claro que a grande maioria de vocês já conhece, mas acho o post válido para o nosso arquivo.

O que diz na descrição do produto:

” … proporcionam muito mais absorção e proteção para o seu bebê por até 10 horas. As fraldas Turma da Mônica Tripla Proteção possuem o revolucionário sistema blocgel com canais ativos e ph balanceado”. 

Ok. Já na vida real, a história é outra.

Eu usei essa fralda pela primeira vez quando a Melanie tinha uns três meses, eu acho. Lá naquela época, achei que talvez o tamanho da fralda estivesse errado ou quem sabe eu não estivesse fechando direito… porque todas vazavam. Comecei a pesquisar, ler, trocar figurinhas com outras mães e foi batata: todas falavam a mesma coisa. 



Há algumas semanas atrás eu tive curiosidade de testar a Tripla Proteção novamente. Comprei um pacotão, até porque só achei para vender de pacotão mesmo. Depois de alguns dias usando, posso dizer que, no Twitter, a hashtag da Tripla Proteção poderia ser #TODASVAZA. Sério. Alguém aí usa e gosta dessa fralda? Porque na Melanie, todas as fraldas vazam. Com menos de duas horas de uso. (!)

 

Acho isso uma pena, porque apesar de ser uma fralda plastificada, ela é bem maleável, não é uma fralda dura. Ajusta-se direitinho à cintura do bebê e mesmo sem ter cintura ou abas elásticas, tem fitas adesivas grandes com uma boa aderência. E fora o preço que é bem camarada sempre.

Preço médio: R$15,00 (28 fraldas tamanho G)

Conclusão: A Tripla Proteção não é de todo ruim, mas o grande problema dela é que praticamente todas as fraldas vazam. Por mais que ela tenha um preço legal, não acho que vale a pena. Com um ou dois reais a mais, você compra uma fralda melhor e mais segura.

 

12 comentários no blog

  1. Ara em

    Eu uso essa fralda de dia na minha filha e ela não vaza!
    Ela tem 1 ano – 8,500kg e estou usando a fralda M
    Posso falar que essa não e a melhor fralda do mundo mas na Ana Julia não vazou.
    Usamos essa fralda de dia por aqui

    Responder
  2. Lorrene em

    Mudou a fralda, ao menos agora tem escrito que é nova, possui toque de algodão e a fita adesiva é diferente da foto desse review. É a primeira vez que uso, não vazou mas eu só usei três para testar pois ainda tenho Total Confort e Récem-nascido da Pampers, além da Soft Touch Max da Turma da Mônica. Aliás esta essa vazou atrás na maioria das vezes mas foi porque o pai, acostumado com as medidas da Pampers, pegou P(até 6kg) da Soft Touch Max e como o Nicolas tem 5,800kg ficou justa e curta atrás. Da Tripla Proteção, estou usando M(até 9,5Kg), que é bem parecida com a P(até 8kg) da Total Confort, logo não confio que ela vá até os 9,5Kg que diz, deve ir até os 8Kg como a Total Confort. Acredito que o problema da Turma da Mônica seja a medida. A récem-nascido da Pampers tamanho XP, que vai até 6kg, ainda dá tranquilo no Nicolas.

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Lorrene em

      Olá Lorrene, tudo bem?

      Eu jurava que já tinha publicado a resenha da nova! Vou providenciar =)

      Responder
      1. Lorrene respondeu Michelle Amorim em

        Olá Michelle, tudo tranquilo.

        Fico no aguardo então. Não usei a versão antiga, essa nova achei menos maleável em relação as outras que conheço (Turma da Mônica Soft Touch Max e Soft Touch RN; Pampers Recém-nascido, Total Confort e Noturna Diurna), aguentou a maioria das vezes que usei porém é bom salientar que amamento o Nicolas a cada 2,5h, então aproveito e troco a fralda nesse período.

        Responder
  3. Larissa Galindo em

    Olá,
    o meu filho tem quase 02 meses e com ele NÃO VAZA!
    Eu ganhei vários pacotes da Tripla Proteção no chá de fraldas e até agora não tenho o que reclamar!
    Mesmo assim ainda prefiro as fraldas da Pampers – New Baby.

    Uso o tamanho P – até 6kg.

    Responder
  4. Gizele em

    A versão antiga (plastificada) vazava demais na minha filha… resultado: usei as que ganhei no chá de fraldas e só! Mas quando vi a versão nova (toque de algodão) resolvi testar e gostei. Não que seja a melhor fralda mas pelo menos os vazamentos diminuíram. Só continuo achando que ela não é tão maleável. Prefiro outras mas na falta das que eu gosto essa quebra um galho.

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Gizele em

      Ainda não falei dessa nova Tripla Proteção por aqui. Tbm testei e ficou bem melhor sem ser plastificada. Ainda sim, ela vaza de vez em quando por aqui.

      Responder
  5. Adriana Goulart em

    Confesso que não notei vazamento, mas meu filho teve alergia a esta fralda. Avhei bem vagabunda. Meio plastificada, sabem?

    Responder
  6. Mirela em

    Por aqui tivemos vazamentos tbm, à noite, isso que meu bebê é novinho e ainda faz cocô na madrugada, então ele não ficou muitas horas com ela. Eu detestei essa fralda. Achei dura, plastificada… Ele nem conseguia fechar as perninhas com ela de tão dura e pouco maleável que é. Com isso, vamos de Pampers Total Comfort mesmo…

    Responder
  7. sandra rebouças em

    compre uma fralda da turma da mônica e ai tem uma fralda que estão colada como faco para entra em contrato com a empresa

    Responder
  8. Celi em

    No caso do meu bebê, o problema não foi o vazamento, mas a fralda marcou muito ele. Não sei se o problema sou eu que não sei colocar ou se a fralda é ruim mesmo.

    Responder
  9. giane em

    Eu estou usando a rn e a dos primeiros 100 dias da turma da monica huggies ótima já a p vaza só se puxar bem para cima e ajustar na perninha para não sobrar folga nas laterais da virilhas do bebe se não vaza mesmo.

    Responder

Deixe seu comentário!