17 nov 2011

Fralda Pom Pom Protek Baby (a nova)

Depois de testar e aprovar a nova Pom Pom Top Confort, quis conhecer também a nova Protek Baby, que não tinha sido aprovada por aqui na versão antiga. E, no geral, gostei da nova versão.

O que diz o fabricante:

A nova fralda Protek Baby tem Fitas Agarradinhas que ajustam melhor no corpo do bebê e permite abrir e fechar quantas vezes precisar. Além disso, tem Camada superabsorvente que distribui mais rápido o líquido pela fralda e flocos de super gel deixam a pele sequinha e protege o bebe por até 10 horas. As barreiras antivamento foram seladas de ponta a ponta e garantem vazamento Zero.

clique para ampliar

A cobertura externa é realmente macia, já que tem o chamado toque de algodão. Quanto a absorção, segurou bem o xixi por umas 6 horas – que foi o máximo de tempo que deixei, somente com o intuito de testar mesmo. 

As barreiras anti vazamento cumpriram sua função e desta vez, com a nova versão, não tive problemas com isso.

clique para ampliar

Quanto as fitas agarradinhas, elas aderem bem na primeira, na segunda vez. Mais que isso, perdem um pouco da aderência. E discordo que depois de horas de uso a pele do bebê se mantenha sequinha. Por aqui, isso não ocorreu.
cobertura externa

Preço médio: R$13,90 (com 27 fraldas tamanho G)

Conclusão: A Protek Baby melhorou bastante em relação a versão anterior, porém, ainda prefiro outras fraldas como opção para uso diurno. Como a ótima Personal Baby por exemplo, que custa praticamente o mesmo preço.

2 comentários no blog

  1. Gizele em

    Ficou muito boa essa fralda. A absorção é excelente, não tanto quanto a Pampers e Personal mas é uma fralda que vale a pena ter em casa para uso diurno.

    Responder
  2. joselita santos em

    Gostaria de receber uma amostra de fraldas da protek baby

    Responder

Deixe seu comentário!