18 nov 2011

Fralda Pom Pom Noturna (a nova)

Sinceramente? Eu nem ia fazer uma resenha especial para a nova versão da Fralda Noturna da Pom Pom, porque, pra mim, ela é praticamente igual à nova Protek Baby. Mas enfim…

Por ter uma camada interna superabsorvente – que distribui o xixi mais rápido e evita seu retorno – somada aos flocos de super gel, a fralda promete 12hs de proteção, sem vazamentos. Nesse quesito, aconteceram duas situações por aqui:

clique para ampliar

Situação 1. A Melanie usou para dormir e a fralda resistiu, mega cheia, diga-se de passagem, por 9 horas – porque não tenho a sorte de ter um bebê que durma 12 horas direto. Mesmo super cheia, não vazou.

Situação 2. Depois de 2 horas com a fralda, Melanie fez um número 2 mais complexo e quase vazou. Foi por um triz mesmo (se eu tivesse deixado mais 5 minutos…). Mas serviu para me deixar traumatizada denovo com a Pom Pom…

 
Ao meu ver, as duas fraldas só tem uma pequena diferença: a Noturna é pouca coisa mais grossa que a Protek Baby. Mas é quase imperceptível mesmo. Fora isso, são iguais. Meio sacanagem isso, não é?
irmãs gêmeas

Preço médio: R$16,00 (com 24 fraldas tamanho G)

Conclusão: Das fraldas Pom Pom, a melhor é realmente a nova Pom Pom Top Confort. As versões Protek e Noturna tem concorrentes muito mais eficazes e até mais baratas.

Deixe seu comentário!