Categories: Higiene & Cuidados

Fralda Personal Baby (a nova)

A fralda Personal Baby mudou e mudou para melhor. Eu, que já gostava muito da anterior, (leia a resenha da Camila aqui), virei fã de vez dessa fralda, que na minha opinião, é uma das melhores para uso diurno. Mas, o que mudou?

A camada externa ficou super macia, com o chamado toque de algodão – uma camada respirável (sistema Duo Flex) para ao mesmo tempo proteger e deixar o bumbum sequinho. São quatro camadas de absorção que distribuem o xixi, mantendo-o longe da pele do bebê. As estampas dos coelhinhos fofos ficaram ainda mais lindinhas.

As barreiras laterais estão mais altas, o que também ajuda a conter os vazamentos. O sistema Vest-Bem proporciona mais liberdade de movimento ao bebê, sendo assim, super confortável. Por aqui estamos usando direto durante o dia.

Por ser tão macia e maleável, a fralda realmente veste muito bem. Dá bastante liberdade de movimento ao bebê. E, embora ela tenha abas largas e compridas – que são ótimas e funcionam perfeitamente – acho que elas mereciam ter abas elásticas (como as top de linha da Pampers).

Aqui em Curitiba ainda não encontrei a nova fralda à venda em locais como supermercados e farmácias. Consegui comprar pela loja virtual da Santher. Lá, aliás, tem muitos kits jumbo com preços legais. Ah, as toalhinhas umedecidas (que também são muito boas) continuam iguais. Só mudaram de embalagem.

Preço médio: R$15,00 (com 28 fraldas tamanho G)

Conclusão: Se eu já adorava a Personal antiga, caí de amores pela nova versão. É uma das nossas fraldas diurnas preferidas. Macia, confortável, com boa absorção e ótimo custo benefício. Recomendo muito que vocês experimentem a nova! =)

comentários via facebook

7 comments

  1. Minha neta usou a fralda personal em Goiás, gostamos muito, pena que não encontramos essa marca para comprar em manaus onde moramos, será que eu compro pela internet?

deixe seu comentário!