22 nov 2018

Festa tripla dos primos e os 5 anos do Leo

Leo completou 5 anos no último dia 17 e decidimos comemorar com uma festinha tripla junto com os primos – que também fazem aniversário em novembro. Leo, Alice e Rafa tem poucos dias de diferença e iriam completar 5 e 8 anos, respectivamente. Depois de conversarmos, eu e a cunhada (que também é amiga <3) concluímos que, se a meta de ambas era economizar sem deixar passar em branco, uma celebração em conjunto seria bem bacana – se as crianças topassem, claro!

Depois de amadurecer a ideia, conversamos com os pequenos e eles super toparam também. Partimos então para a definição do que cada um queria para a sua festinha e, olha, eles não facilitaram nem um pouco para nós:

Alice decidiu que queria um bolo de Gatinho, Rafa escolheu mais uma vez o tema Dinossauros e Leo não cogitou outra coisa que não fosse o Bumblebee, dos Transformers. Ou seja, um baita desafio tentar harmonizar numa mesma mesa 3 temas completamente diferentes, com cores muito diferentes também.

Na última sexta-feira, então, logo depois do feriado, fizemos uma festinha simples e charmosa, somente para a família e os padrinhos. Algumas poucas peças foram locadas e usamos muito do que já tínhamos em casa. Como a ordem era economia, a cunhada não me deixou pirar muito na decoração. Tive que segurar minhas mãozinhas nervosas por um DIY e fiz apenas tags para os bolos.

Leo, Alice e Rafael amaram o resultado – e a gente também! :) No espaço externo haviam brinquedos, cama elástica e uma recreação bem legal da turma do tio Girafa, Os Incríveis Recreadores. Foi uma linda tarde de sol e calor e deu para a criançada brincar e correr muito pelo bosque do condomínio.

Os bolos lindões e os doces – sempre maravilhosos! – são todos da Danielle Taher.

Espero que vocês gostem e que, apesar de super simples, sirva como inspiração para aquela festinha compartilhada com temas diferentes por aí também :)


 

5 comentários no blog

  1. Michelle em

    Mi, ❤️
    É no simples que está o belo, o encantador.
    Veja só quantas coisas bacanas… Compartilhar, economizar, dividir momentos com os primos, valores que eles para levar p vida inteira. 🌷

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Michelle em

      Com certeza, Mi! Foi no que pensamos <3

      Responder
  2. Patricia Pires em

    Amor foi o principal ingrediente dessa festa!! Com certeza os pequenos se divertiram muito! Amei o resultado Mi !!!😍😍 😍

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Patricia Pires em

      Foi sim! Obrigada você por dividir sua casa com a gente e ter participado desse momento feliz pra todos nós <3

      Responder
  3. Rogério Junior em

    Boa tarde querida … cheguei no seu blog via um artigo de 2015 … onde falava que Léo tomava muito antibiotico, tinha problemas com cornetos e afins …

    Queria saber, você conseguiu meio que controlar a situação das doenças de repetição? Meu mais velho sofre com esse tipo de problema desde 1 ano de idade, hoje tem quase 4 … vive tomando antibiotico.

    Responder

Deixe seu comentário!