Categories: Aniversário

Festa Corujinha para Gêmeos

Quem conhece a Personatta, conhece o meu gosto. E quem conhece o meu gosto, verá que eu gosto de tudo bem colorido! Dificilmente vou optar por tons pastéis. Tem gente que acha que fazer uma festa infantil colorida é muito ousado, ou não combina com criança. Claro que cada pessoa tem seu gosto, mas eu acho que isso é um pré-conceito estabelecido há muito tempo, como quando diziam que menina não usava azul e menino não usava rosa.  Por isso, opto sempre por cores alegres, fortes, dinâmicas e que retratem a alegria de uma criança.

Essa festa traduz direitinho como eu acho que deve ser uma festa infantil: alegre, colorida, lúdica e de muito bom gosto! Acompanhem comigo que coisa mais linda e fofa que a mãe desses gêmeos (um menino e uma menina!)de 1 ano preparou!

Tem coisa mais simples e linda do que enfeitar o cadeirão de refeições para ser o local do parabéns? Umas bandeirinhas e está pronto!

Na parede, em cima da lareira da sala (atenção curitibanas! Festa condizente com o nosso clima!hehe), fotos das crianças e mais bandeirolas de Feliz aniversário. Tudo enfeitado com fitas em cores alegres!

Detalhe da decoração simples: vasinhos transparentes com flores brancas e fitas. Dá um charme todo especial sem ser caro!

Detalhes lindos: chapéuzinho de festa personalizado, estação de doces com potes de vidros com doces e balinhas coloridas, e a corujinha do bolo!

Personalização: garrafinhas de água personalizadas, plaquinhas com o tema da festa para decoração e biscoitinhos de chocolate com a carinha da coruja. Não é fofo demais?

E por fim, o lindo bolo colorido e a decoração com lanternas chinesas! Coisa linda de viver!

comentários via facebook

8 comments

  1. Camila, também trabalho com personalização de festas, e também sou a favor de cores. AMO coisas coloridas, AMO misturar!
    Amei a festinha, muito simples e fofa, mesmo!

deixe seu comentário!