Categories: Aniversário

Festa Bailarina (que serviu de inspiração para a festa de 2 anos da Mel)

Esse ano eu não tinha nem ideia do que iria fazer pra festinha de 2 anos da Melanie. Tentei pensar no que ela gosta e logo de cara concluí que eu ainda não queria fazer uma festinha dos Backyardigans (deixei pra quando ela puder exigir isso…).

Cogitei vários temas e cores, que acabaram virando anotações para festas futuras (meu marido me mata). Analisando o que ela gosta, na hora pensamos: ela ama dançar! Então, vamos fazer uma festa ballerina pra Mel =)

Vi várias festas com esse tema, todas em tons de rosa e branco, com pequenas inserções de cinza e preto. É um padrão e eu não quis fugir dele, já que é um tema delicado mesmo.

A festa que mais gostei e que me inspirou para a festa dela desse ano, foi novamente uma festa da Tomkat Studio. Acho o trabalho deles muito bom, mas não gosto do fato de que qualquer mísera alteração tem um fee adicional (tipo, pedir pra alterar uma fonte, custa 7 dólares por arquivo). Sem noção esse povo.

Esto fazendo tudo eu mesma, como no ano passado e maiores detalhes eu conto depois.

Deixo vocês com as fotos dessa linda festa, que foi a musa inspiradora (do verão) da festinha de 2 anos da Mel, que será no próximo domingo, dia 5 de agosto. (e eu ainda tenho muita, mas muita coisa pra fazer – por isso o blog está mais devagar).

via thetomkatstudio.com

comentários via facebook

8 comments

  1. Festa linda. Muita criatividade. Parabens por compartilhar esses momentos mágicos com outras mamães. Minha filha vai fazer 2 anos em março e estou idealizando sua festinha de bailarina. Fiquei encantada com todas as dicas. Amei tudo. Adorei a ideia de utilizar latas de leite para o arranjo, so que minha filha toma o suprasoy sem lactose que a lata tem impressão na própria lata, aquela roxinha. O que vc sugere?

deixe seu comentário!