28 set 2012

Festa Arvorezinhas: verde, roxo e azul

A decoração de hoje vem de um dos blogs que eu mais gosto: o Casa com Amor, da Lahna Winter.

A Lahna é publicitária, trabalhando como mãe em tempo integral, como ela mesma se descreve. Ama fazer festinhas artesanais, decorar ambientes e inventar coisas pra fazer com as crianças.

Grande parte da minha inspiração para a festa de 2 anos da Melanie veio através do Casa com Amor, especialmente dessa festa linda que a Lahna fez para comemorar o aniversário de seus filhos, Malu (3) e Matias (1).

O capricho e carinho em cada detalhe e essa combinação perfeita de cores fazem com que essa decoração seja uma das minhas preferidas. Inspiração pra vida toda eu diria, porque a gente vê amor em todos os detalhes.

Além de tudo, a Lahna é muito querida e compartilha todas as suas experiências, descobertas, dicas e craftices lá no Casa com Amor. Espero que ela inspire vocês da mesma forma que me inspirou :)

 

Veja mais fotos e detalhes da decoração aqui.

6 comentários no blog

  1. Aline em

    Lindo! Nunca vi 3 cores tão diferentes combinarem tão bem. Já salvei a ideia aqui nos meus arquivos.

    Beijos querida.

    Responder
  2. MarianiOurives em

    Bah, que festa linda! Umas das mais bonitas que já vi!

    Responder
  3. Thais em

    essa festa é demais!! confesso que atraves de você eu cheguei nela e tem sido de grande inspiração pra festa da Elisa também!! hohoho

    Responder
  4. Fábia em

    Também amo o Casa com Amor e sou fanática por esta festa… foi aí que me inspirei nos enfeites de mesa da festinha de Olívia, que apesar de ter sido da Galinha Pintadinha, consegui aproveitar e fazer arvorezinhas de pompons nas garrafinhas de vidros… pompons azuis, brancos e vermelhos – nas cores da cocó (como diz Olívia). :) Também fiz o varalzinho de fotos, a suqueira, os pompons nos chapeuzinhos! AMOOO!

    Responder
  5. Ana Paula em

    Liiiiiiindaaa essa festa! Amei!!

    Responder
  6. Débora em

    adorei, vou usar algumas ideias para fazer a festa de 1 ano da minha filha…mas vou usar mais cores… ja estou recortando arvorezinhas pra fazer tudo artesanal

    Responder

Deixe seu comentário!