Faça você mesma(o)! 19 jul 2012

Faça você mesmo(a): usando potes de sorvete para organizar

Vi essa ideia através da fanpage do Meu Móvel de Madeira – ótima fonte de projetos “faça você mesmo(a)” – e adorei! O post na nossa  fanpage fez bastante sucesso, por isso resolvi postar aqui no blog também.

A gaveta da foto tinha a medida certinha para caberem quatro potes lado a lado, em três colunas. Pode ser que a sua seja menor, mas aí é só ir adaptando. O legal é deixar os potes bem juntinhos, para não ficarem dançando cada vez que a gaveta é aberta.

Você pode usar somente potes brancos, coloridos ou então mesclar as cores. Potes azuis (aqueles dos sorvetes da Nestlé) e brancos ficariam lindos juntos.

E não é só para organizar as coisas dos pequenos não. Dá pra organizar aqueles pregos e parafusos maiores, buchas e afins que vivem jogados na maleta de ferramentas. Dá pra organizar seus apetrechos de cabelo, de maquiagem, material de pintura e até guardar seus esmaltes. Mil e uma utilidades.

Simples, prático, bonito e custo zero.

Desde que vi essa ideia não jogo mais nenhum pote de sorvete fora =)


por mãe da Mel e do Leo


3 Comentários

  1. Myrelle disse:

    Adoreiiii a ideia!!! Sou mega organizada, e fico gastando dinheiro comprando aqueles cestinhas bonitinhas.. agora vou usar pote de sorvetes.

  2. Michele disse:

    Otima ideia!Pratica e economica!Adoreii!!

  3. carina schmid disse:

    sou super organizada e vivo inventando moda também… a partir de hoje todos os potes de sorvetes serão guardados , pode ter certeza! bjs

Deixe seu comentário



© Vida Materna | 2011
Todos os direitos reservados

Powered by WordPress tema por xCake