26 maio 2011

Estojo de Colheres Primo

Quando Olívia estava para começar com os alimentos sólidos, eu fui atrás de todos os apetrechos necessários. Esse estojo de duas colheres eu escolhi para deixar sempre na bolsa dela, para usar quando saíssemos de casa.

Eu simplesmente ADORO esse estojinho! Ele é super prático, pequeno (cabe até na sua própria bolsa) e tem uma trava que não deixa que o estojo se abra e os talheres caiam dentro da bolsa.

As colheres têm formato anatômico e são um pouquinho maiores do que as tradicionais colheres para bebê. Eu penso que isso é ótimo porque aquelas colheres de bebê eu acho muito pequenas e o bebê (pelo menos a Olívia!) se cansa de comer de pouquinho em pouquinho e desiste no meio da refeição. Com essas colheres, ela come direitinho. Uso sempre uma para a papinha salgada e a outra para a papinha doce. Depois de usadas, passo um lenço umedecido nelas e guardo no estojinho. Depois é só lavar quando chegar em casa e colocar de volta na bolsa.

Preço médio: 12,90

Conclusão: Excelente! Prático, útil e do tamanho ideal! O fato de ter 2 colheres possibilita dar a comida e a sobremesa de uma vez! Recomendo!

Deixe seu comentário!