02 maio 2011

Essential Bag Lifestyle – Bébé Confort

Passeio

 

Quando eu estava montando o enxoval da Melanie, foi difícil achar uma bolsa que eu gostasse. Eu não queria nada muito infantil, nada de frufrus, fitas, laços e afins. Queria uma bolsa simples, prática e discreta (na medida do possível). Pensei até em uma mochila bacana. Enfim, achei que ia revolucionar meu enxoval comprando uma bolsa diferente do usual, já que quem ia carregá-la seria eu, óbvio.

Acabou que não revolucionei nada e comprei um kit com duas bolsas brancas discretas, mas clássicas de bebê: uma para as saídas e passeios e outra maior, uma malinha na verdade, que foi onde levei as coisinhas da Melanie para a maternidade.

Um tempo depois me cansei da bolsa branca meio ‘durona’ e passei a usar essa bolsa, que era a que eu usava pra ir para o jazz. Serviu super bem, cabia tudo e mais um pouco dentro dela, mas tinha dois probleminhas básicos: não tinham divisões dentro, as coisas acabavam se misturando, virando uma bagunça. E ela não tinha aquela alça grande, pra vc poder pendurar no carrinho do bebê. Então fui atrás de uma bolsa nova e encontrei a Essential Bag Lifestyle, da Bébé Confort.

A primeira vista ela parece pequena, mas na verdade é uma bolsa compacta. É super funcional, feita de material sintético (poliéster) e bem resistente. Tem bolso para chupeta, porta mamadeira térmico e trocador de fraldas. A alça é ajustável, tem protetor para os ombros e dentro ela possui duas divisões com vários bolsinhos e elásticos, além de abrir totalmente – o que permite guardar e localizar com facilidade as coisas do bebê. Possui seis bolsos externos.

Ela tem dois bolsos laterais onde geralmente levo as mamadeiras e vem com um porta mamadeira térmico

 

tem ‘pezinhos’ para não ficar diretamente no chão
Compartimento de baixo, onde fica o trocador e onde levo também um guarda-chuva
o trocador é um pouco maior que os outros que já tivemos – o lado de baixo (branco) é emborrachado
Bolso externo onde geralmente levo as chaves e o celular
Bolsinho para chupeta (fica na parte de cima)
Bolso interno com zíper (geralmente levo colheres e babadores dentro dele) e papel de identificação
Porta mamadeira térmico (cabe uma mamadeira larga de 260ml)

 

Preço médio: R$279,00

Conclusão: Para as mamães que preferem uma bolsa mais discreta e prática para o dia a dia, eu recomendo qualquer bolsa nesse estilo, com muitos bolsos e divisões e alça comprida (estilo messenger). Tudo isso facilita muito as saídas com o bebê. Eu comprei essa da Bébé Confort porque me apaixonei por ela mesmo, mas na real, qualquer bolsa (sendo específica para bebê ou não) com essas características, vale muito a pena.

2 comentários no blog

  1. Bruna em

    Oi! Eu amei o seu Post. Pesquisei sobre essa bolsa e não encontrei disponível em nenhum lugar, onde você comprou?
    Beijos!

    Responder
  2. Anônimo em

    Ola, acabei de ler o seu post pois estou procurando uma bolsa para utilizar com meu pequeno… Onde vc comprou a sua? Ja procurei e nao encontro em nenhum lugar para vender… :(

    Responder

Deixe seu comentário!