19 mar 2011

Escova e Pente Chicco

clique para ampliar

 

Ainda na gravidez da Melanie ganhei de uma amiga muito querida o conjunto de escova e pente da Lillo. Estávamos usando desde que a Mel nasceu até alguns dias atrás, quando a escova simplesmente sumiu (acredito que tenha ficado na casa de uma das avós). Mas enfim, fui atrás de comprar outra escova e acabei comprando esse kit da Chicco.
clique para ampliar

A escova é bem espessa, tem cerdas naturais e bem macias. O pente tem bolinhas nas pontas, para não machucar a cabeça do bebê. Tem cabos revestidos e anatômicos e como a escova é super macia, pode ser usada desde o nascimento.

A Melanie tem bastante cabelo, então ando usando mais o pente do que a escova – que é tão macia que acaba não penteando bem os cabelos molhados. O desempenho é melhor quando os cabelos estão secos.

Tem nas cores azul, rosa e amarelo. Acabei comprando o azul, para quebrar a rotina de tanto rosa que usamos com meninas.

Preço médio: R$35,00

Conclusão: Tanto a escova quanto o pente são de ótima qualidade e cumprem bem seus papéis, mas acho o preço um pouco alto para um kit desses.

1 comentário no blog

  1. Adriana Goulart em

    A escova é boa para bebês com pouquíssimo cabelo. Do contrário, vai ser inútil. Já o pente é ótimo! Hoje em dia meu filho se penteia sozinho com ele e acha o máximo. Realmente não machuca a cabeça da criança e é fácil de segurar (o cabo é bom nesse sentido).

    Responder

Deixe seu comentário!