Categories: Gestação e Parto/ Maternidade

E de repente, a vida se apresenta.

Há pouco mais de um mês, do nada me bateu uma vontade incontrolável de assistir novamente a minha novela mexicana preferida: Coração Selvagem. Foram três dias grudada no monitor, vibrando e sofrendo com as aventuras e desventuras do casal Juan e Mônica. E tudo, claro, em espanhol. Call me brega, mas sim, eu amo essa novela.

Isso por si só já era estranho, mas acrescente o fato da vontade também de ouvir repetidamente La Barca. De cantar em voz alta o refrão e tudo. Cara, isso tá muito estranho.

********

Gasolina na reserva, paro no posto para abastecer.

– Moço, coloca 5 reais, por favor.

Desço do carro pra pagar. Pago CINCO reais e volto para o carro.

– Moço, pera aí. Quanto que eu falei? Cinquenta reais né?

– Não, você pediu cinco reais. (risos)

– Ah, desculpa, era cinquenta….

********

Eis que a Mel me traz algumas letras e vai dizendo/perguntando de qual palavra é aquela letra.

– P de papai, mamãe!
– M de mamãe! M de Mel!
– G de gato, mamãe!

Então ela traz o X e me pergunta “X do que mamãe?”. E eu digo: X de CHUVA filha. (oi?)

Explicações para esse momento burro a seguir. Obrigada.

********

Aí para não deixar dúvidas, veio aquele post EMOtivo sobre estar pronta para o amor novamente. Mas é claro que eu estava pronta oras. Três dias depois confirmei que já estava inclusive carregando o amor, outra vez :-)

********

Tá aí a explicação para o sumiço e para a quantidade de posts que diminuiu. Difícil foi guardar o segredo por um mês e não contar pra vocês. E ó, mudei meu nome e agora me chamo Sono. Muito prazer.

Tem tanta coisa acontecendo que preciso fazer vários posts pra contar tudo. Mel já está sentindo que algo vem por aí e por conta disso está muito, muito manhosa e apegada comigo e com o pai. Essa parte tem sido a mais difícil.

Além disso, um sono e cansaço fora do comum acomete cada milímetro do meu corpo, desde as primeiras semanas. Embora eu tente sentar aqui e escrever, não sai nada e eu acabo babando em cima do teclado… Ah, e claro, os enjoos deram as caras essa semana. Hoje, especialmente.

Logo conto mais. Por agora só queria dar a notícia e dizer que estamos de nove semanas e que tem muito amor vivendo aqui.

euemel_blog vidamaterna.com
beijinho no bebezinho <3

 

Oi. Sou uma bolinha serelepre já.
Oi. Sou uma bolinha serelepe e muito amada já.

comentários via facebook

51 comments

  1. Miiii parabéns!!! Que notícia maravilhosa!! Estou muito feliz por você! Que este bebê venha para trazer mais alegria e luz para sua linda família.
    Um beijo!

  2. Parabéns pelo amor está sendo gerado! Esse amor que realmente não cabe no peito, esse amor inexplicável e transformador! Muitas felicidades!! Bjs

  3. Parabens!! Que legal, nossa feliz por vc!

    Eu nao vejo a hora de engravidar novamente, mas muita coisa a ser resolvida antes, rsrsrs

    beijos e felicidades p vcs e que Deus abençoe muito esse novo bebezinho que ta vindo ai!

  4. Parabéns!!!
    Acompanho o blog desde quando descobri que estava grávida e como as demais mamães, acabamos nos identificando.
    Que Deus a abençoe e de muita força nessa nova jornada.
    Beijos

  5. Michelle, Parabens! Acompanho seu blog desde a minha gravidez.., ou seja ha quase 2 anos, e estou muito feliz em ler essa noticia. Estarei ansiosa, aqui, lendo seus novos posts sobre esse novo amor! Gde beijo.

  6. ahhhh,parabens, q lindo. gosto mto do seu blog e agora ele vai ficar ainda melhor com todas as noticias desse bebezinho fofo. tb to gravida do segundinho, mas ja to de 21 semanas. nao some nao tah. bjss

  7. Que gostoso, parabéns!!! Deus abençoe esta família linda e que este amor que está dentro de vc venha com muita saúde. Beijo grande.

  8. Parabéns!! Juro fiquei emocionada e muuuito feliz por vcs! Que Deus abençõe a chegada desse novo bebe já muito amado por nós todas que temos o maior carinho pelo blog mas especialmente por vc e sua familia! Muito feliz! Um grande abraço da sua amiga aqui viu! =D

  9. hahahah, amei a novidade…e a risada é de euforia…
    não sei se vai lembrar que chegamos a trocar uns e-mails a sobre este assunto e esta vontade de ser mamãe denovo, lá no início do ano…e vc vem avisar que está grávida novamente e eu tbm!!!!
    estou de 7 semanas e vc ainda conseguiu passar a minha frente…
    beijão grande e sim, administrar a incrível sensibilidade dos nossos primogênitos é complexo.

    felicidades para nós!

  10. Parabéns, que Deus abençoe grandemente esse momento e te dê sabedoria para administrar tudo isso, porque com certeza a sua princesa vai sentir um pouquinho. Mas é por isso que Deus nos deu a capacidade de sermos mãe, para estarmos preparadas para tudo isso. Muita saúde e muito sucesso.

  11. Quão abençoada sua família está sendo, essa criança vem pra harmonizar ainda mais seu lar, estruturá-lo, torná-lo firme como uma rocha. A família tem um valor muito grande e vendo a sua crescer é motivo de alegria. Curta cada momento dessa gravidez que vai ser vivida de um jeito diferente, mais gostoso talvez, por ter essa pessoinha tão amável e carinhosa como a Melanie que curtirá como ninguém. E por nós também que estaremos aqui curtindo, nos emocionando, aprendendo e nos inspirando a planejar a próxima gravidez. Parabéns pra vocês!

  12. Parabéns, não falei que pensar demais era anti reprodutivo, que você deveria relaxar e curtir pois bem, curta muito, no segundo tudo é diferente, é leve, flui bem. Que seja muito bem vindo.

  13. Parabéns Mi!!! Muito feliz por vcs… Fã incondicional do VM, agora ainda mais ligadissima com as novidades desse seu segundo amor…

    Felicidades mil!!!

  14. Parabéns!!! Adoro o seu blog, comecei a acompanhar os posts há um ano quando comecei a planejar minha gravidez. Foram inúmeras induções de ovulação, testes frustados e para ajudar, há um mês uma mudança de cidade. Para ajudar mesmoooo, estou com 5 semanas!!! Alegria e amor imensos!! Estamos muito felizes e tenho certeza que seu blog ajudará muito. Felicidades e muita saúde!!

  15. Parabens!Q Deus a ilumine,que o amor se multiple,que tenha uma gestação abençoada!Ja imaginava quando fez o post dizendo que estava pronta pra amar,que o amor ja estava ai!Bj

  16. Michelle lindona!!!

    Parabéns!!! Desde quando li aquele seu post sobre estar pronta para o amor eu fiquei com a pulga atrás da orelha. Depois o blog ficou mais devagar e minhas suspeitas aumentaram… E agora a confirmação! Linda!
    Fiquei na frente do PC sorrindo e chorando!
    Que Deus dê muita saúde a vcs quatro!
    Bjs

  17. Ola Michelle, nunca comentei aqui mas hoje nao dava para deixar passar. Acompanho seu blog TODO DIA, e quando nao tem posts parece que ta faltando alguma coisa, sabe? Mas este de hoje foi um dos mais lindos ate hoje. Tambem sou mae de uma menininha de 2 anos 2 3 meses e me identifico muitao com tudo que voce posta aqui. Por favor, nao some!!! Muitas, Muitas felicidades para voce e sua familia linda. Que Deus abencoe esse baby lindo que ta vndo por ai. Bjos.

  18. Sabe que aquele post tinha me deixado desconfiada?! rs
    Parabéns! Deus abençoe muito, muito sua família e esse novo bebê que está chegando!

  19. Parabéns!!! Que esse bebê que já é tão amado, traga muito mais alegria para essa família linda!!! Quero acompanhar essa gravidez!! Rsrsrs se cuida!! Bjs

  20. Michelle,
    sou leitora assidua do blog, amo a maneira como escreve e sigo acompanhando sempre as novidades q vc posta! Fiquei muito feliz e até comovida com a noticia/post. Meu filho tem 1 ano e 4 meses e ainda me sinto tão despreparada pra dar um irmaozinho(a) a ele, mas eu chego lá!!
    Parabens por essa nova vida!!! Felicidades à família!
    bjss

  21. Também sou uma leitora assídua do seu blog, adoro tudo qu é postado, leio, descubro e aproveito muito. Tenho um baby de 1 ano e 5 meses, chama-se Pedro Lucas, moramos em Cajazeiras, interior da Paraíba e adoramos você e a Mel.
    Parabéns. Amei saber do nosso bebezinho que chegará num lar cheio de Amor. Deus os proteja ! Paz para você e feliciades para todos, inclusive para Boo. Amo gatos !!!

  22. Parabens, que alegria!!! Comecei a acompanhar o blog ha algumas semanas e estou adorando! Tenho um pequeno de 1a4m, Gabriel e estou gravida de 6semanas :)
    Ansiosa para ver as novidades no blog sobre essa nova gravidez.
    Beijos!!

  23. Que lindo!!! Parabéns!! Acompanho o blog desde o SobreFraldas quando engravidei da Sophia, minha princesa. Hoje ela tem 1 ano e meio. Torço muito por vcs e apesar de não comentar não consigo entrar na internet e não dar uma passadinha por aqui!! Feliz;)!!!

  24. Acamponho seu blog desde a chegada dos meus pequenos, tenho dois meninos (Gêmeos), nunca comentei por aqui, mas essas historias de gravidez sempre me emocionam, e não resistir. Parabéns! A expectativa pela chegada de um filho é sempre carregada de grandes emoções.

deixe seu comentário!