Há pouco vi essa idea de mosaico de fotos e achei tão bonito que resolvi compartilhar aqui no blog.
Ficou perfeito esse mix de fotos no formato quadrado e com bordas brancas. Quem sabe eu me aventuro a tentar!
A grande sacada aqui é tentar reunir fotos de todos os tipos, coloridas, p&b, das crianças, de lugares, objetos e do dia a dia.
No blog que realizou o projeto, eles ainda disponibilizam o download do template quadrado com bordas brancas para você colar suas fotos =)
via paisleepress.com
A Paislee Press é uma designer de scrapbook digital que é super conhecida por seus álbuns minimalistas! Ela tem muita coisa linda e dá pra fazer de tudo!
Que lindooooo
your articles are always awesome, and the design of your website helps to keep it beautiful.
Michelle, vi este posto meio (???) atrasadinha…. sabe me dizer se ainda esta disponível para download?? Pois tentei, mas a página não abriu.. =(
Obrigada ;)
Oi Ana!
Testei agorinha mesmo e está ok! Vai tentando aí, se vc não conseguir me avise que daí vemos outra forma =)