Flávia Decker, mãe da Bárbara de 6 meses.
Quando a Bárbara nasceu minha mãe me indicou usar apenas maisena para evitar as terríveis assaduras (que funciona muito bem), mas quando saio isso se torna inviável.
Então comecei a experimentar algumas marcas e fiquei muitíssimo satisfeita com a Dermodex Prevent e Weleda baby. Indicações do Blog.
Assinei por 3 meses a PetiteBox e veio produtos da Avon este mês devo confessar que tinha um certo preconceito com esta marca devido a experiências anteriores.
O produto que mais me chamou atenção foi o creme para assaduras que contem óxido de zinco 10%.
A linha Avon Baby é formulada com ingredientes naturais como Camomila, Aloe e Vitamina E, conhecidos por suas propriedades calmantes e suavizantes, sem adição de corantes ou de álcool. São produtos suaves, desenvolvidos para cuidar muito bem de seu bebê.
Tem textura fina fácil de aplicação e de fácil de retirar depois, a embalagem é ótima com tampa flip flop e não tem perfume.
Preço médio: 16,00
Conclusão: Gostei muito. Superou minhas expectativas, o preço é bacana e rende bem.
Oi!
Ganhei um kit muito bonitinho da minha cunhada – que é gerente da Avon – que veio shampoo, hidratante, perfuminho e esse creme. Também fiquei meio sem vontade de experimentar, afinal não era em mim e sim na minha bebê lindinha e fofinha… mas tive uma grata surpresa com esse creme!
Quando o Dermodex prevent desapareceu das prateleiras aqui em Fortaleza foi esse creme que me salvou!
Eu gosto e uso muitos produtos da Avon, principalmente maquiagem. Esse creme para assaduras é muito bom (prefiro a dermodex). O Caio teve assadura uma vez e eu só passo pomada no bumbum dele uma vez por dia, depois do banho. Acostumei ele assim e por enquanto está dando super certo!!!
Quero testar esse creme!
Oi…
Sou muito exiegente nas coisas que uso na Bea… o creme para assaduras nao usei… Mas no 1 aniversario da Bea me deram um kit da Avon com o hidratante, sabonete e shampoo. E eu adorei, deixou a pele muito macia, alem do cheirinho ser maravilhoso…
bjnhos
Eu comprei o sabonete da cabeça aos pés da Avon, dessa mesma linha, mas ainda não testei, pois meu bebê só nasce daqui a 2 meses, mas se ninguém testar antes, volto para contar para vcs como foi!
Eu também gostei desta pomada. Ainda prefiro a Desitin roxa e a Dermodex, mas a linha Baby da Avon é muito digna.
ola
gostaria muito que voltasse as pomadas de previnir assaduras elas são otimas
Adoro a linha beby da avon minha filinha tem dermatite sempre sofri muito com produto de higiene para ela .eu uso o creme de assadura nela desde os dois meses ate hoje ela ja ta com 4 aninhos mas de vez em quando ela fica assadinha amo esse creme super indico.
Como faz pra comprar essa pomada