19 jan 2017

Cores para toda vida

Já tem alguns anos que desenhar e colorir se tornaram uma das atividades preferidas da Melanie. Ela ama sentar num cantinho da mesa ou até no chão e ali, bem quietinha e concentrada, transferir toda a sua imaginação para o papel. Com o passar do tempo os rabiscos foram tomando formas definidas, as linhas foram ficando menos sinuosas e as pinturas cada vez mais caprichadas. A casa vive cheia de desenhos pendurados e aqueles que convivem de perto com ela sempre estão sendo presenteados com as suas pequenas obras de arte.

Por isso achei tão bacana quando fui convidada para participar da divulgação do concurso “Cores para toda vida”, da marca CiS. A campanha, que foi criada em 2016, transformou desenhos de diversas crianças em bonecos de pelúcia personalizados. Com o sucesso obtido, uma nova fase se inicia agora e para participar é muito fácil:

  • Entre no site www.voltaasaulasCIS.com.br
  • Cadastre o desenho do seu pequeno ou pequena (pode ser filho, sobrinho, neto, etc.) com o tema: “O QUE SEREI QUANDO CRESCER”
  • Peça votos e torça muito!
  • Os autores dos 60 desenhos mais votados ganharão um kit de produtos CiS
  • Destes 60, 15 serão escolhidos por um júri da CiS e também ganharão um boneco personalizado com o desenho cadastrado.
  • Além disso, 15 desenhos, independentemente do número de votos, serão escolhidos pelos jurados da CiS para também ganharem os produtos e o boneco personalizado.

Na época em que pedi que a Mel desenhasse o que gostaria de ser quando crescesse, ela disse que queria ser uma médica veterinária. Desenhou sem nenhuma interferência nossa, coloriu, colocou pequenos detalhes e assim nós enviamos o desenho. A surpresa foi tamanha ao receber uma boneca exatamente igual a que ela tinha criado, fiel em todos os detalhes. Mel ficou muito feliz e desde então tem brincado muito com “a boneca que ela mesma fez”.

depois de receber a boneca, ela quis “retocar” a cor da calça no desenho :)

A CiS tem uma linha enorme de materiais escolares de alta qualidade. A linha de colorir, em especial, me surpreendeu pela variedade de cores, tamanhos e formatos. Os lápis têm pontas macias e são fáceis de apontar. As embalagens também são ótimas, inteligentes e práticas.

Para encontrar os produtos da CiS, é só procurar pelo “cantinho azul” nas papelarias.

Saiba mais acessando:

www.voltaasaulascis.com.br

www.facebook.com.br/clubedoeducadorcis  /  www.youtube.com/clubedoeducador

2 comentários no blog

  1. William Schwitzer & Associates em

    Adoreii… era tudo o que eu precisava, todas as dicas.

    Responder
  2. Adriano em

    Tenho uma “MEL” também. É a Melyssa minha filha de três aninhos..ela ainda está nos rabiscos “rsrs”, ela com certeza vai adorar desenhar.

    Responder

Deixe seu comentário!