Categories: Café da Tarde/ Cotidiano/ Publieditoriais

Como é o dia das mães por aqui

mimelleo_blog vidamaterna

Tem post novo (meu) lá no Blog com Carinho, falando sobre a preparação para o dia das mães e como eu vejo a data. Abaixo, um trechinho do post:

No último Dia das Mães eu estava grávida do Leo – e por conta dos hormônios, foi um chororô que só. Este será meu primeiro Dia das Mães com a duplinha ao meu lado; Leo e Mel.

Eu mesma não me sinto mais importante por conta da data. O que sinto é uma onda de amor e carinho que circula pelo ar e no olhar de cada um, inclusive no meu. Por isso, mesmo muitas pessoas sendo avessas às datas como Dia das Mães, Dia dos Pais – dizendo que o real sentido se perdeu e que se tornaram datas comerciais, apenas – as acho importantes pela forma como reúnem a família, pela forma como nos incentivam a confraternizar.

Desejo um feliz Dia das Mães a todas vocês. Um dia, entre tantos, para lembrar do quanto somos fortes e corajosas e do tanto de amor que mora no nosso coração.

Leia o texto completo aqui.

comentários via facebook

3 comments

  1. Eu estou nessa fase chororô… Ontem reli seu post sobre o parto do leu e não contive as lágrimas… Estou com 2 cm de dilatação desde segunda e ainda nada… Bate um medo de não entrar em trabalho de parto… Passam tantas coisas na cabeça da gente, tantos sentimentos que já nem sei mais o que pensar… Mas vai dar certo, tem que dar! Será que vou passar o dias das mãe com ela na barriga? rsrsrs…

deixe seu comentário!