Categories: Higiene & Cuidados

Colônia para Cabelos Johnson’s Baby Cheirinho Prolongado

Como prometido no post de ontem, hoje falo um pouco sobre um produto que entrou pra minha listinha de compras para sempre: a Colônia para Cabelos Cheirinho Prolongado da Johnson’s Baby.

Primeiramente, acho que esse é um nome ruim, meio equivocado para o produto. Ele diminui o que o produto é na realidade: um ótimo desembaraçante e condicionante pós lavagem e não somente um “cheirinho a mais”.

Esses dias um leitora me perguntou por que eu quase não testava condicionadores, e ela mesma disse que deveria ser porque os cabelos da Melanie são relativamente finos. Só que agora, os fios continuam finos, mas é bastante cabelo e comprido, crescendo cada dia mais.

Para não judiar da pequena na hora de pentear o cabelo após o banho, estou usando condicionadores e desembaraçantes (que logo vão aparecendo por aqui).

DSC05043

A Colônia para Cabelos tem, da mesma forma que o shampoo e condicionador da linha, vitamina E e Essência Fix, que deixa o cabelo com aquele cheirinho gostoso por mais tempo.

Eu aplico algumas poucas borrifadas no comprimento do cabelo da Mel após secá-lo um pouco com a toalha. Massageio um pouquinho e pronto. O cabelo fica super fácil de pentear, sem nós, hidratado e soltinho. Além de ficar super cheiroso.

Por aqui só não gostei do resultado ao passar o spray nos cabelos secos. Achei que ficou meio grudentinho, sabe? Mas claro, pode ser que você tenha outro resultado com o seu(sua) filho(a).

O rendimento é bem bom já que estamos usando a quase dois meses e o frasco ainda está na metade. O preço é um pouco acima de outros desembaraçantes, mas pela qualidade e resultado do produto nos cabelos, eu acho que vale.

Preço médio: R$15,00

Conclusão: Super recomendo como desembaraçante após a lavagem. Deixa o cabelo hidratado e bem soltinho, além de mantê-lo cheiroso por mais tempo. É um produto que continuarei comprando sempre.

comentários via facebook

15 comments

  1. Bom saber!! A Bia sempre teve muuuito cabelo, e desde rec-em-nascida tive que usar shampoo, pois os sabonetes líquidos sempre deixaram o cabelo “arrepiado”, rs… E passar condicionador naquela cabeleira não é fácil! Sempre procuro shampoos que já deixem mais macios, mas são poucos 2 em 1 que encontro. Esse, após lavagem, acho que vai facilitar nossas vidas!! O shampoo da Johnson’s “Hora do Sono” tb dixa o cabelinho dela macio… Já testou na Mel?
    Bjs!!

  2. Ebaaaaa! estou amando essa semana no blog, além de posts todo dia ( as vezes até mais de um), são todos temas legais. Farei niver no próximo sábado dia 19 e já me considero presenteada. ;)

    Parabéns Michelle!!!

    Quanto ao produto realmente é bom. Também comprei logo assim que lançou e minha única reclamação é a embalagem que a johnson´s insiste em não atualizar…toda embalagem spray da marca sempre quebra logo no início e preciso colocar em outro vidrinho ou em perfumeiro( como fiz agora). Os sprays Turma da Mõnica funcionam até o fim sem perder a pressão.:(

  3. Eu além de amar os produtos Johnsons, sou super adepta a esses sprays pra cabelo…uso muito qndo vou ao clube ou viajar, é muito prático. Ultimamente tenho usado aquele spray pra cabelo cacheado, o laranjinha. O cheiro é bem mais suave e sai rápido do cabelo :/ , mas só pela praticidade de não ter que enxaguar eu amo!!!! :) Bjos

  4. Depois de ler seu post sobre a Colônia ontem resolvi comprar para testar no cabelo da Ana Luísa, e realmente é um ótimo desembaraçante e deixa o cabelo cheiroso demais! Esse entrou para a lista dos meus favoritos! Mais um produto que acabei conhecendo devido ao seu blog. Obrigada pelas dicas, bjs!

deixe seu comentário!