18 abr 2011

Colônia Natura Mamãe e Bebê

Continuando o assunto dos posts passados, essa foi, obviamente, minha primeira escolha de colônia para a Melanie. Eu mesma já usei, mas como já mencionei nesse post, acho que o cheirinho da linha mudou com o passar dos anos.

Antes, a fragrância era mais gostosa e a fixação muito melhor – eu passava pela manhã e durava o dia todo. Na Melanie sempre usei á noite, após o banho, e no outro dia de manhã eu já não sentia nenhum cheirinho no pescoço dela. E foi aí que saí em busca de outra, que durasse mais tempo.

As embalagens dessa linha deixam bastante a desejar e a colônia ainda tem tampa de rosca, o que dificulta muito nossa vida de mãe. Fora que corre o risco de vazar se você resolver levar na bolsa, em uma viagem, etc. A Natura poderia fazer várias melhorias no quesito embalagens. Fica a dica.

Preço médio:R$45,00

Conclusão: Gosto muito da fragrância dessa colônia, aliás, de toda a linha Mamãe e Bebê. Pena o cheirinho e a fixação terem mudado. Mas ainda sim é uma ótima (para muitos a melhor) opção.

2 comentários no blog

  1. Adriana Goulart em

    Eu gosto muito do cheirinho desta colônia, mas não sei dizer se antigamente era melhor. Acho que dura pouco sim (o cheiro), mas pra mim todas as colônias infantis fixam mal. Tb não gosto da embalagem. A tampa quebra e a boca é larga demais.

    Responder
  2. Fátima Geraldi em

    Poxa eu reparei que o cheiro mudou mesmo.. Eu também sou da época q usava quando era de vidro e tinha tampa azul.. O cheiro de talco era uma delícia. Que pena q mudaram

    Responder

Deixe seu comentário!