Categories: Dicas de Compras/ Diversos/ Publieditoriais

Coelho na Lua

Quando criança, tive diversas fases com relação aos meus brinquedos preferidos. Lembro da fase do bebezão, aquele bebê grandão, que tinha só um tiquinho de cabelo, lembram? Logo depois veio uma das minhas fases preferidas: a dos bebês chuquinhas, aquelas bonequinhas bebê da Estrela. Eu amava e tinha do berço, da banheira, do carrinho de passear, enfim, era uma festa só. Depois tive a fase Barbie, Suzy e afins, como não poderia deixar de ser. Fora isso, eu amava andar de patins, me aventurar no skate do meu irmão ou roubar seu violão de brinquedo de vez em quando.

Acho que lá na década de oitenta, a gente não se preocupava muito em estimular o desenvolvimento dos bebês e crianças e nem se os brinquedos tinham um cunho educativo e sustentável. Pelo menos não me lembro dessa preocupação nos meus pais, em todas as vezes que fomos comprar um brinquedo novo.

Hoje, sabemos o quanto é importante deixar que as crianças se desenvolvam livremente, criando apenas tempo e espaço adequados para isso. E ainda, inserir em sua rotina brinquedos e objetos que estimulem sua imaginação e sua criatividade. Por isso gosto tanto dos brinquedos educativos e de tudo que foge um pouco da imensidão de plástico, sons e luzes que habita a maioria das lojas.

A Coelho na Lua é um e-commerce que tem exatamente esse foco: oferecer aos pais e crianças brinquedos diferenciados e atemporais, selecionados cuidadosamente e com muito carinho para estimular a coordenação, a criatividade e imaginação, o raciocínio, a concentração e as relações sociais e afetivas.

Todos os itens são escolhidos com base em sua qualidade de material e acabamento, design contemporâneo e algumas vezes retrô, formas sustentáveis e éticas de produção. Focando em materiais como a madeira e o tecido, que duram mais, e o papelão, que é reciclável, a loja ainda ajuda a reforçar o conceito de sustentabilidade. Além disso, brinquedos que duram mais e têm algo de especial a respeito, muitas vezes passam de pai para filho, de irmão para irmão, tornando-se uma boa lembrança da infância.

Alguns dos brinquedos da Ebulobo, por exemplo, que é um das marcas disponíveis no e-commerce, estão entre os 75 melhores brinquedos do ano, eleitos pela revista Crescer com base nas opiniões de crianças e especialistas.

Aqui em casa temos alguns brinquedos da Coelho, e entre os preferidos da Mel e do Leo, estão o Lobo Maluco, a boneca e mochila da Chapeuzinho Vermelho, uma cestinha fofa de legumes e verduras, uma casinha de papelão de colorir e o favorito do Leo: um cachorro de plush para montar.

Além dos brinquedos, a Coelho também tem muita coisa linda para decorar o quarto ou a festa dos pequenos. Almofadas, abajures e bichinhos fofos feitos em crochet são algumas das opções para o quarto. Pom pom de seda, bandeirinhas, luminárias de papel, pratos, copos, guardanapos, canudos de papel e talheres de madeira são algumas das opções para complementar as festas.

Eu precisaria de muitos posts para mostrar todas as coisas lindas que a Coelho na Lua tem. Como o dia das crianças está chegando, selecionei alguns dos brinquedos mais bacanas para vocês conhecerem.

edital coelho na lua - blog vida materna

Conheça mais:

www.coelhonalua.com.br

facebook.com/coelhonalua

instagram/coelhonalua

Publipost Vida Materna - Identificação

comentários via facebook

deixe seu comentário!