Categories: Diversos

Chupeta MAM Perfect

Eu demorei para conseguir comprar essa chupeta. Tanto nas lojas físicas quanto nas lojas virtuais ela estava sempre indisponível, tamanha a procura.

Ela foi desenvolvida por ortodontistas e odontopediatras e tem o exclusivo bico Dento-Flex™ (bico mais estreito do mercado e ultramacio). É ainda mais ortodôntica, três vezes mais macia e 60% mais fina que as demais chupetas, reduzindo ainda mais o risco de deformação. É Bpa Free – não contém bisfenol A – e vem numa caixinha super prática e higiênica para o transporte.

clique para ampliar
clique para ampliar

Nos primeiros dias a Melanie cuspia a Perfect o tempo todo. Estranhou bastante. Após uns 3 ou 4 dias de insistência minha, ela finalmente pegou. Aí fiquei com medo que ela acostumasse com essa e não quisesse mais nenhuma outra (eu teria que aposentar todas as outras chupetas dela – todas da MAM tbm). Mas, isso não aconteceu. Ela continua usando a Perfect e as demais, sem demonstrar que nota alguma diferença.

Pelo que observei, a única coisa ruim é que a Perfect cai da boca dela com mais facilidade (quando são mais novinhos), justamente por ser menor e mais fina. Eu achei a chupeta muito boa, realmente é bem mais macia e reduz ainda mais o risco de desalinhamento dos dentes.

Preço médio: R$22,90

Conclusão: Por aqui, a Perfect foi super aprovada! Recomendo.

Update: Hoje em dia, com 1 ano e 7 meses, a Mel praticamente só usa a Perfect. Dou preferência por ser mais fininha.

comentários via facebook

6 comments

  1. Olá!!! Adoro o blog de vcs e acompanho sempre. Há pouco tempo adquiri essa chupeta e achei maravilhosa a idéia de esterilizar (no microondas) a chupeta na própria caixinha que vem junto com ela. Muito prático! A chupeta é realmente perfeita e vale o investimento.

  2. Me conta uma coisa… essa chupeta rasgava? Li comentários de pessoas reclamado no site reclame aqui, alegando que essa chupeta rasgava..teve até um caso onde a mamãe só entrou a chupeta e o toquinho…totalmente sem bico!
    A mamãe quase teve um troço achando que a bb tinha engolido…mas estava no chão do carro…
    Achei a chupeta bem interessante, mas estou preocupada!

    1. Oi Aline! Na verdade, acho que todas as chupetas são passíveis de rasgar caso o bebê morda e fique puxando, sabe? Sempre usei as chupetas da MAM com os dois por aqui, e sendo a perfect ou não, uma ou outra rasgava se eles ficavam puxando ou mordendo :/ Aí tinha que trocar.

      Bjo

deixe seu comentário!