28 nov 2011

Calçados Fisiológicos Bibi

Bebê Kids

O primeiro tênis que Olívia ganhou, quando ainda estava na minha barriga, foi dessa marca, presente da minha mãe! Eu sempre gostei dessa marca e Olívia usou MUITO o tênis que ganhou antes de nascer.

Pois lembram que falei que existia uma linha brasileira similar em qualidade e conceito com a Tip Toey Joey? Pois é. A linha é a Fisioflex da Bibi. Primeiramente, umas informações tiradas do próprio site da Bibi.

Natural como andar descalço

A Bibi foi a primeira marca a desenvolver estudos científicos sobre o calçado ideal para crianças. Agora a Bibi inova, mais uma vez: é a primeira a lançar calçados fisiológicos, inéditos no brasil e presentes na tecnologia Fisioflex. Um conceito de última geração, que surge como uma grande evolução do calçado anatômico. Prefeito pra criança viver as descobertas do mundo.

 

Bom, eu conheci essa linha recentemente, quando procurava um tênis para Olívia (e nas lojas não encontrava um diferente do que ela tem da marca Tip Toey Joey). Resolvi entrar na loja da Bibi e foi quando me deparei com essa linha Fisioflex.

 

A vendedora me mostrou todos os benefícios e fez questão que eu colocasse no pé da Olívia. Deu pra ver na hora, só de calçar, que eles eram confortáveis! Querem ver os benefícios?

 

* A Palmilha é exclusiva dessa linha, feita em couro com sistema de absorção de impacto (ventosas flexíveis), transpiração (acabamento antibacteriano que mantém os pés sempre secos) e distribuição da pressão nos pontos de apoio do pé.
* Estimula as funções neurológicas e proporciona a sensação de andar descalço.  – Na própria loja, tem um tapetinho que é feito da palmilha desse tênis. Você pode tirar o seu sapato e pisar nele, pra ver como é a sensação que o bebê vai sentir quando usar esse sapato. E gente, se for mesmo assim que eles se sentem, dá realmente a impressão de estar descalço em um chão bem macio e gostoso!

 

Para mim, como mãe de menina, o único defeito é que os modelos são muito parecidos entre si! Mas sério, acho que a Bibi ainda vai colocar mais modelos no mercado!
Essa linha é uma alternativa à Tip Toey Joey e eu confesso que adorei. O problema é que não é uma alternativa mais barata; é quase a mesma coisa. Como aqui em casa não somos alucinadas por sapatos e Olívia tem apenas esses 4 sapatos ao todo (1 Tênis, 1 sapatilha e 1 sandália da Tip Toey Joey e 1 tênis da Bibi), vale a pena pagar mais caro por algo de melhor qualidade. Sou contra ter 500 pares de sapatos, ainda mais quando se é bebê e tudo se perde rápido demais!

 

1 comentário no blog

  1. alessandra alves do amaral em

    Olá , gostaria de saber onde encontro essa linha para bebes, moro em Curitiba e estou com dificuldade de encontrar

    Responder

Deixe seu comentário!