Categories: Coisas do Blog

Caixa postal #1 – recebidos em março

Eu sei, eu sei. Esses posts de produtos recebidos, lançamentos e tudo mais, normalmente são feitos em formato de vídeo, não é? Mas eu resolvi fazer diferente, por dois motivos:

1) ainda não estou pronta e apta a alimentar o canal do blog no youtube (sim, o canal já existe, mas está lá, morto de fome, coitado) e quando digo que não estou pronta é por questões de falta de equipamento adequado e de timidez mesmo;

2) já faz muito, muito tempo que eu queria começar essa tag, mas com essa desculpa de ter que ser em vídeo, os posts nunca saíam. Então, decidi começa-los de uma vez.

Todos os meses chega muita coisa bacana por aqui, lançamentos, press kits, mimos, enfim, enviados pelas assessorias ou pelas próprias marcas. Algumas são entregues diretamente pelos correios aqui em casa ou, então, lá na caixa postal que abri a pouco tempo (vou contar mais detalhes sobre isso em um outro post, já que eu tinha muitas dúvidas a respeito e sei que outras pessoas também têm).

No mês de março muita coisa legal chegou e selecionei algumas delas para mostrar aqui para vocês.

Esmaltes Fortalecedores Coleção Bailarinas da Granado: Receber esse press kit foi muito amor! Os esmaltes vieram acomodados em um saquinho de camurça muito fofo e dentro uma sapatilha de ballet, do meu número. Gosto bastante dos produtos dessa linha Pink (os cremes para mãos e pés são ótimos!) e essa coleção ficou linda. São seis cores com nomes de bailarinas famosas: cinza claro, rosa antigo, laranja vibrante, roxo berinjela e os meus preferidos da coleção: vermelho vivo e rosa pink chic. Os esmaltes fortalecedores são enriquecidos com vitamina E, cálcio e proteína da seda, além de serem livres de diversos ingredientes que podem causar alergia e ressecamento das unhas. Já tinha recebido a Coleção Escritoras há um tempo atrás, que veio em uma latinha super fofa que hoje abriga meus post its e caderninhos (mostrei ela aqui). Uma coleção que eu também amei foi a Pin Ups, mas nunca encontrei disponível para comprar.

IMG_7122

Linha de Aromatizantes da Maison Baby: Essa linha já apareceu por aqui, lembram? Quando eu estava começando a ficar triste porque os produtos estavam acabando, recebi uma caixinha que exalava perfume antes mesmo de ser aberta: só podia ser da Maison! Além do sabonete líquido para as mãos (que vem na embalagem mais linda do mundo), álcool gel anti-séptico que não resseca a pele, difusor de aromas e sachês para gavetas e armários, vieram três produtos que eu ainda não conhecia: água perfumada para roupas, perfume de ambiente e mini alcool em gel para levar na bolsa. Estou adorando e logo logo vou falar mais deles por aqui.

IMG_6475

A M. Books tem títulos muito bons e hora ou outra recebo algumas novidades. O último deles foi o livro Introdução Alimentar, da Natalia Mira de Assumpção Werutsky, mesma autora daquele livro Gravidez, Parto e Aleitamento – que fiz resenha aqui. Quando eu terminar de ler conto mais para vocês, mas já posso adiantar que é muito bom.

IMG_6291

Curativos Nexcare da 3M: A 3M sempre manda para a gente os lançamentos da linha de curativos Nexcare e é muito legal porque usamos muito esse item aqui em casa. É um ralado no joelho aqui, um calo da sapatilha ali, um cortezinho acolá. Eu e Mel somos as campeãs desses pequenos acidentes. Gostei especialmente desse curativo grande que parece um tecido, como se fosse uma gaze, sabem? Muito confortável e macio, recomendo!

IMG_7191

O lançamento do filme Cada um na Sua Casa rendeu esse kit da foto. A Editora Gutenberg (do Grupo Autêntica) sempre me manda amor em forma de livros (muito obrigada, viu pessoal?!) e essa é a obra que inspirou o filme que está em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso. Na mesma onda, a Barion nos deu de presente dois ingressos para a pré-estreia do filme lá no Shopping Estação e um ovo de Páscoa que foi direto para a cestinha da Mel. Tem mais informações sobre o livro e a história aqui.

IMG_6643

DVD Bubble Guppies da Nickelodeon: Esse press kit foi de uma coincidência enorme, porque Melanie tinha começando a assistir o desenho e estava encantada com as musiquinhas e tudo mais. Além do DVD veio uma Molly com escorrega. (mas o que faz sucesso mesmo por aqui é o Team Umizoomi, muito fofo!)

IMG_6344

Lançamentos da MAM: Starter Cup com alças e bico macio de silicone e o original clip (prendedor de chupeta), ambos repaginados. A MAM acertou nesse envio porque perdemos o clip do Leo bem na semana em que esse press kit chegou.

IMG_6290

BabyTub Ofurô: Essa foi uma das coisas mais bacanas que já recebi! Estamos usando há mais de um mês e tem sido muito bom! Gostamos tanto que a antiga banheira no suporte foi aposentada de vez. O BabyTub são banheiras terapêuticas especialmente elaboradas para bebês e crianças de 0 a 4 anos, visando proporcionar um banho calmo e relaxante para os pequenos. Vou fazer uma resenha detalhada para vocês em breve.

IMG_7501

Sonho de Cozinha e Puzzle Mania Letras da Calesita: Eu levei um susto quando o carteiro chegou trazendo uma caixa enorme, porque não estava esperando. A Calesita mandou para nós esses dois brinquedos e no mesmo dia que montamos o pessoalzinho aqui de casa já amou! Os brinquedos têm muita qualidade e são muito bem feitos, mas eu não posso deixar de dizer que: gente, meninos, homens, também cozinham, lavam louça, lavam e passam roupas, fazem bolo e varrem o chão (e se não o fazem, deveriam!). Que tal deixarmos de lado os tons sempre femininos nesses tipos de brinquedos? Seria tão legal e apropriado, sabem? Pensem nisso marcas de brinquedos. Todos serão mais felizes assim, juro para vocês. (esse assunto ainda renderá um post por aqui, tá? prometo).

IMG_6098

Coleção O Fantástico Mundo da Alphabeto: Eu não conhecia essa marca de roupas infantis e achei linda a coleção de inverno toda inspirada em Alice no País das Maravilhas (imagina que eu não ia amar!). O press kit veio em uma bolsa coloridona e linda, que agora uso para levar minha câmera para lá e para cá.

IMG_7187

E essas foram algumas das coisas que chegaram por aqui no mês de março. A ideia é fazer esse post sempre no início de cada mês se vocês gostarem. Me contem nos comentários, tá?

Bom feriado pessoal!

comentários via facebook

11 comments

  1. Oi, Michelle, acho que se você gosta de escrever e seu dom é esse não precisa fazer vídeos só porque outros fazem. Eu, particularmente, gosto mais de ler do que de assistir!!

    Abraços!!

  2. Michelle que bom essa tag nova e que pena que ainda vamos esperar um pouco por seus vídeos…
    Amei saber dos produtos ( esmaltes, aromatizante, ofurô…) e amei mais ainda em ver a Alphabeto por aqui. É uma das marcas queridas de roupas pro meu filho e a cada coleção amo mais!!!Adoro as peças de bichos *-*
    Bom, em vídeo ou em post é sempre bom saber das novidades por aqui. Mais confesso que ando contando os dias pra você estrear com vídeos ;)
    Beijos

  3. Michelle,
    Também não curto muito fazer vídeos, acho meio mico. Imagina daqui a alguns anos eu com vergonha alheia desse tipo de vídeo.
    Legal ter feito a caixa postal, a gente ama ver presskits. A alphabeto e linda e estou louca por um cheirinho novo. Espero novidades.

  4. Como leitora do blog nao curto videos Michelle, acho que a graça está em ler e imaginar vc falando e comentando sobre os assuntos. Faz parte da coisa! Adorei o post e essa enxurrada que vc fez de posts novos me alegraram! Bjao

  5. Adorei! E concordo com vc quanto às cores dos brinquedos. Meu filho adora máquina de lavar roupa, mas só vimos umas “pink” por aí e odiei a cor! Até para meninas odeio! ;)

    1. Juliana, extamente!!! Nosso afilhado tem o pai Chef,ama cozinhar…resolvemos dar uma cozinha praele de presente, que eleamooooooe, mas tivemos que encomendar de um marceneiro..pq TODAS as cozinhas que víamos pra ele era rosa pink. Tenho uma menina e não compro essas coisas mega rosa nem pra ela, pq acho super monótono esse rosa-menina. Sempre dou preferência pra outras cores.

      Amei seu comentário sobre isso Michele!!!

      1. Oi Renata,
        Também tenho uma menina e me recuso a comprar essas coisas rosa, pink e afins pra ela! Até roupas… ela fica tão mais linda de azul, amarelo e verde! ;)

  6. Oi Michelle, apenas para constar. Concordo com vários comentários a cima. Acompanho vários blogs e vou ser sincera, eh mto difícil ver os vídeos, nos mães e trabalhadoras não temos mto tempo e sempre acabo lendo as matérias e não vejo os vídeos…. Então caso venha aderir a este formato, por favor mantenha os textos também! ;) Adorei o post, acompanhar as novidades eh mto bom. Bju

deixe seu comentário!