Categories: Dicas de Compras/ Diversos

Cadeira para Auto Bebe Confort Iseos Neo – 0 a 18 Kg

Faz tempo que quero falar dessa cadeirinha, mas acabava sempre esquecendo. Hoje eu lembrei, então vamos lá.

Estávamos eu e a Camila procurando e pesquisando sobre cadeiras para auto, que fossem de preferência bem reclináveis. Ficamos entre essa opção da Bébé Confort e uma cadeira da Chicco, e como essa estava com um preço bem bacana no site do Extra, acabamos optando por ela.

A parte cinza é removível, mais usada para bebês menores

 

Vista lateral

 

Especificações do fabricante:

– Confortável para idade até 4 anos ou até 18kg (vamos ver)
– Módulo Safe® ajusta a largura e a inclinação da cadeira (o ajuste de largura é o máximo para bebês menores!)
– SafeSide® premiado com 4 estrelas
– Tecido 80% algodão removível e lavável
-Instalação simples e segura
– Tensiômetro para posição de frente (Não consegui ajustar a inclinação com a cadeira instalada de costas no carro, isso pra mim é lenda. Só quando ela for virada para frente)
– Ajustes sob o assento para instalação para trás

Ajuste do cinto de segurança e botão de ajuste de inclinação

 

Tecido bem fofinho e confortável

 

A cadeira é linda, mega confortável, segura, enfim, valeu cada centavo. A única coisa é que eu esperava que ela realmente reclinasse, que realmente ficasse mais deitada. E ela não fica. Mesmo no final da regulagem ela continua mais sentada. Tanto que quando a Melanie dorme geralmente a cabeça dela tomba pra frente e tenho que ficar arrumando. Talvez quando virarmos ela para frente (com 1 ano) isso pare de acontecer.

Foto de alguns meses atrás. Tranquilona, assistindo tv e testando a cadeira

Preço médio: Varia muito e tem que pesquisar pra não pagar mais caro. O preço original é R$1.200,00, mas pesquisando vc encontra por R$800,00 ou até menos.

Conclusão: Ótima cadeira para auto, linda, confortável, segura, enfim, todos os benefícios listados acima. Eu daria nota 10 se ela inclinasse mais quando virada de costas. Por conta disso dou nota 9. Mas ainda sim, super recomendo!

Update: Depois que viramos a cadeira pra frente, virou só amor. É a cadeirinha perfeita, espaçosa, confortável, segura, tudo de bom. Continuo recomendando muito!

comentários via facebook

98 comments

  1. Olá meninas! Encontrei seu blog fazendo pesquisas sobre cadeirinhas para o carro! Minha filha tem 10 meses e já não cabe mais no bebê conforto… Sei que seu post sobre essa cadeirinha da Bebe Confort já tem mais de um ano, mas gostaria de saber se a opinião sobre a cadeira continua a mesma! Queria uma cadeira confortável e segura, e pelo que tenho pesquisado, essa parece se encaixar melhor nessas qualidades! Agradeço desde já!!

  2. Olá Vivian!

    Sim! A minha opinião sobre ela continua a mesma e até melhor. Com o tempo, usando duas cadeirinhas diferentes (postei sobre a outra aqui no blog tbm), vimos o quanto ela é melhor, mais prática e confortável em todos os quesitos. Recomendo muito!

    Bjo

    1. Olá, Pode me informar o que está achando em relação ao crescimento da criança? É que minha filha tem 2 anos e vou comprar outra cadeirinha. Ela dá mesmo até 4 anos? o que você acha? pra mim só vale o investimento se servir ao menos 2 anos né? rs

  3. Ótimo, decidido então!! Já tinha achado a cadeirinha maravilhosa, agora fico mais segura em compra-la! Muito obrigada pela atenção!
    Bjs!!

  4. ola, tb estou pesquisando sobre essa cadeira e a minha pergunta, depois de tudo que li no seu blog, é se virada de frente ela reclina bastante, pois o meu medo é exatamente da cabecinha da minha filha tombar no caso dela adormecer na cadeira… obrigada bjo

    1. Oi Daniela, tudo bem?

      Quando usávamos o bebê conforto da Burigotto, acontecia muito da cabecinha dela tombar pra frente. Mas depois que passamos a usar essa da Bebê Confort não aconteceu mais, justamente por ela reclinar um pouco mais que as outras.

      Não que fique deitada, mas reclina bem sim.

      O ideal é que você veja pessoalmente a caderiinha antes de comprar :)

      Bjo

  5. obrigada Michele mas meu problema é exatamente esse… onde eu moro nao vende essa marca entao estava pesquisando na net e perguntando pra quem tem. Mas andei olhando a cadeira da chicco tb e essa deu pra minha mae ver pessoalmente mas eu mesma nao tenho como ver ela tb. Mas obrigada pela atençao! bjo

  6. Oi michelle,
    Tbm estou na procura por uma cadeira para meu bb de 10 meses! Ouvi muito falar de uma da chicco, mas nao sei o nome, vc já a viu pessoalmente e/ou testou? Tbm li elogios a Neo Matrix da Burigotto, inclusive sobre o tecido q nao esquenta. Meu bb conforto é da Chicco e meu bb fica molhado de suor toda vez q a gente sai de carro (isso com ar ligado!). Queria sua opinião sobre esses outros modelos q falei!
    Bjoss e obrigada.

    1. Oi Michellyne!

      As minhas duas cadeirinhas, da Bebé Confort e da Safety First têm um tecido que não esquenta, mas acontece da Mel suar também, não acho que exista uma cadeirinha em que isso não aconteça, sabe?

      Eu conheço a Proxima da Chicco e parece muito boa. A Neo Matrix da Burigotto não conheço ainda.

      Vou dar uma pesquisada e te aviso, ok?

      Bjo

    1. Oi Michelly,

      Essa eu nunca ouvi falar mas parece muito boa! Tem três opções de reclinagem e virada de frente vai até 30kg (se eu li direitinho!). Parece ótima!

      E imagina, ter um blog é isso mesmo, e eu gosto muito desse contato com as leitoras. Às vezes não consigo responder tão rápido quanto eu gostaria, mas sempre respondo :)

      Me diz uma coisa, vc recebeu essas minhas respostas por e-mail? Só pra tirar a dúvida.

      Bjo

      1. Oi Michelle, não recebi sua resposta no meu email!
        Agora q já fiz várias pesquisas e li sobre as cadeiras da bebe confort, me parece q tem dois modelos: tt e neo, é isso mesmo? Será que cabe no meu carro (peugeot 207 passion)? Na minha cidade não acho dela pra testar…
        Vou comprar 2, uma provavelmente será a iseos em algum site, e a outra vou comprar qdo viajar no inicio do ano e estou na dúvida entre:
        -safety 1st complete air 65: http://www.toysrus.com/product/index.jsp?productId=10860384&searchURL=false
        -maxi cosi Pria 70: http://www.toysrus.com/product/index.jsp?productId=11756890&searchURL=false
        E ai? Help! rsrs
        bjss

        1. Poxa, vou ver isso com o pessoal da programação do blog :(

          Olha, vendo as duas no site e dando uma lida nas características, eu iria na Maxi Cosi Pria 70. Mesmo sendo mais cara, parece ser mega confortável e aguenta mais peso tbm.

          Acho que qualquer uma das duas será uma ótima compra! Ainda mais se você vai viajar, dá pra comprar muita coisa bacana e que não temos acesso por aqui :)

          Bjo

  7. Comprei essa cadeira para minhas filhas gemeas para usarem desde o nascimento , ainda nao me adapteipois tem uma protecao entre as pernas e as perninhas ficam muito afastadas , o cinto do carro nao tem comprimento suficiente para prender como manda o manual, a cadeira tomba para o lado nas curvas! Bem acho que minha experiencia nao foi boa e escolhi pelo aspecto de confortavel e marca , estou procurando outra e guardarei ate poder virar a posicao.

    1. Poxa Renata que pena que vocês ainda não se adaptaram. A cadeirinha é ótima e acho a proteção entre as perninhas melhor do que da minha outra cadeirinha, justamente por ser maior. É mais prático para prender e não corre o risco de machucar o bebê. Acho o tamanho dela bem bom, não fica muito afastadas as perninhas não.

      Sobre o cinto, eu apenas passo ele por trás da cadeirinha (no vão) e prendo. É pra ser meio padrão essa distância que o cinto tem que percorrer até fechar, em todas as cadeirinhas.

      Bjo

      1. OLÁ, MICHELLE. SUA PUBLICAÇÃO ESTÁ RENDENDO MUITO PARA NÓS! BEM, COMPREI HOJE A BEBE CONFORT E QUANDO COLOQUEI NO CARRO ATRÁS DO BANCO DO PASSAGEIRO VI QUE ELA DÁ UMA LEVE TOMBADA PARA O LADO(USO AINDA VIRADA PARA TRÁS). QUANDO VOCÊ USAVA VIRADA ESSA TOMBADA DERRUBAVA A CADEIRA COM O BEBÊ? NÃO SEI SE COLOQUEI ERRADO. ESTOU MUITO PREOCUPADA. SE PUDER AJUDAR AGRADEÇO.

        1. Oi Letícia!

          Lembro que uma amiga teve o mesmo problema e era por não estar presa direitinho. Não digo que ela fica imóvel, porque não fica, mas ela não tomba não, pode ficar tranquila!

          Essa cadeirinha é ótima e melhor ainda depois que você a vira para frente!

          Bjo

  8. A cadeira do Lucas é desse modelo também, enquanto estava virada ele odiava. Coloquei de frete e agora ele ama. Vai olhando a rua todo feliz e dorme de tão relaxado!!!

  9. Michelle: precisava de uma segunda cadeirinha (além do bebê conforto) para meu filho aos 8 meses. Segui sua dica, comprei esta há um mês e adorei! Acabou virando a cadeirinha número 1 (e quando o bb conforto for aposentado talvez eu compre outra dessa). Obrigada!

  10. Meninas
    Tenho duas (tenho gemeos)e acho excelentes, exceto pelo fato que balançam de um lado para o outro em buracos (uns 10cm mais ou menos) e em curvas giram um pouco de lado. É normal isso? Parece que o cinto está folgado, mas é retrátil, o carro é novo, já re-colocamos várias vezes conforme o manual,etc. O que acham? É assim mesmo? Obrigada!

  11. Michelle, estou olhando essa cadeirinha para comprar para o Heitor, mas vai ser de acordo com as opiniões daqui mesmo, pq na minha cidade não vende essa marca. Fiquei entre ela e a Pria 70 da Maxi-Cosi, mas esta teria que importar, esperar chegar e já quero tirar o Heitor do bebê conforto, pq ele luta para não sentar naquilo e como ele já vai fazer 10 meses, estamos querendo outra que já possa ser usada com ele para frente. O meu bebê conforto é da Peg-Pérego e ele quase não deita. Se o recline dela for igual, já está ótimo. Com ela para frente, a Melanie fica bem? Quando vc a virou? Bjs…

    1. Oi Mirela! Olha, não tenho um A pra reclamar da nossa cadeirinha da Bebe Confort, especialmente depois que a viramos para frente (foi quando a Mel tinha 11 meses, ela já estava graaaande pra ficar de costas, as pernas apertadas). A gente acha super confortável, segura, um tamanho ótimo. Só tem algumas pessoas que acham que ela não fica bem fixa no banco, sabe? Tem medo que tombe, mas acho que varia muito de carro pra carro, tipo de banco, se é de couro ou não, enfim, e se a pessoa instalou direitinho, claro!

      A Mel está com três anos e pesando 14kg e tecnicamente a Iseos vai até 18.

      Não conheço a Pria, só de ver em sites mesmo.

      Espero ter ajudado!

      Bjoo

  12. Acabei de comprar no site da Abracadabra! Peguei uma promoção que saiu na casa dos 800 reais! Uma amiga minha tem a Pria e ela ama, mas como não tenho previsão de viajar para fora no momento… Agora é esperar a Bebe Confort chegar! Obrigada, Mi!

      1. Esqueci de voltar e contar o que achei dela. Bom, ela parece que vai tombar mesmo, mas não sai do lugar, mesmo virada para frente. Achei segura, fácil de colocar a criança. Só acho o cinto meio chatinho de prender, pq tem a posição certinha, fora isso, excelente cadeira! E acho que vai durar bem, pq Heitor com 1 ano e 1 mês está ainda com 9.900g!

  13. Olá todo bom? Tbém estou no dilema da cadeirinha, meu filho tem 9 meses e gostei mto desse modelo e tbém uma outra que é a Chicco Eletta. Nenhuma tem na minha cidade pra ver. Essa da Chicco vc conhece? Entre as duas qual vc ficaria?

      1. só para tentar ajudar a menina que estava na dúvida, pesquisei os testes e parece que a eletta foi considerada “nao compre”, se nao me engano pelo proteste Portugal. a iseos ficou melhorzinha, com seguranca “media” em outro teste. “media” e nao “boa”, enfim.
        eu comprei ha tempos uma chicco zenith, que é anterior a eletta e depois de ver os testes me senti tao mal de ter comprado uma cadeira considerada insegura e nao ter pesquisado antes :(

        1. *nao que ache a Chicco ruim, pelo contrario, amo e uso vários produtos da marca, os testes que me assustaram foram apenas os desses modelos especificos (eletta, zenith).

  14. Olá Michelle, obrigada pelo carinho da resposta. Andei olhando e achei pela net no valor de R$ 1.099,00. Vou continuar a procura pra ver se encontro mais barato. Vc comprou onde a sua?

  15. Oi Michelle, comprei essa da bebe confort aqui em Curitiba, depois de ler no seu blog. Estou tentando instalar “rear facing” (minha filha tem um aninho e pretendo deixar virada contra a marcha ate os dois anos), mas nao estou conseguindo, a cadeira nao parece estavel, meio que balanca para os lados, é normal? bjao.

    1. Oi Renata. Uma coisa que eu já percebi nesses anos é que a mesma cadeirinha pode ficar um pouco diferente por causa do modelo do banco do carro, se é couro ou não, etc. Mas essa da Bebe Confort realmente fica menos estável na primeira posição, de costas para o movimento. Não tomba nem nada assim, mas dá essa impressão de estar frouxa mesmo. Depois que vc a virar para frente verá como melhora.

      Bjo

  16. Obrigada por responder:) O banco é de couro, faz diferenca? Nao sabia. Como ela ainda tem um aninho pretendo usá-la de costas para o movimento até completar dois porque sei que é 80% mais seguro. Mas e agora??? Tombar acho que realmente nao tomba, mas será que essa instabilidade nao é mais perigosa do que colocá-la de frente? Estou num dilema, já instalei e desinstalei umas dez vezes desde ontem e continua balancando para o lado. Socorro Mi, rs. Bjs!!!

    1. Oi Renata. Eu sei disso da cadeirinha se “comportar” de modo diferente conforme o banco porque já instalamos em três carros diferentes, além do nosso. Carro dos avós, da madrinha, etc, quando viajamos, sabe? Aí percebi que no banco de couro a cadeirinha se move um pouquinho e tbm dependo do modelo de banco, etc.

      Eu sempre adorei essa da Bebe Confort, mas passei a gostar ainda mais depois de vira-la para frente. Viramos um pouquinho antes da Mel completar 1 ano e deu tudo certo :)

      Bjo e boa sorte

  17. Obrigada…vou tentar instalar mais uma vez ou vezes, rs, se der certo te conto aqui. Eu adorei a cadeira, linda e confortável, queria realmente conseguir deixa-la mais um ano contra a marcha, vamos ver. Bjsbjsbjs.

  18. Oi Michelle,

    estou entre essa que vc comprou e a Axis (aquela q gira 90 graus). Vc acha q vale a pena? Já soube de alguém q tenha gostado?
    Outra dúvida é quanto ao peso, vc acha que é melhor comprar uma opção até 36kg? Será que são confortáveis?
    Que dúvida! Me ajude!
    Bjsss!!!

    1. Oi Marcela!

      Essa eu ainda não conheço! Tenta buscar opiniões pela internet a fora, mesmo que seja em blogs/sites gringos, sabe?

      O melhor é sempre ver a cadeirinha ao vivo, pessoalmente. Assim vc pode avaliar se ela é confortável ou não (mesmo sendo para mais kilos).

      Bjo

  19. Olá…
    Peço licença as mães do blog para postar minhas impressões e dúvidas…
    Depois de muito pesquisar, acabamos optando pela Iseos Neo também… Temos o carrinho e bebe conforto da mesma marca e adoramos.
    Bom, chegou a cadeira Iseos essa semana. Instalei e reinstalei conforme manda o manual, assisti videos no youtube e percebi que (nos vídeos pelo menos), o banco a ser instalado é um pouco mais comprido e praticamente reto, tem pouco ângulo de caimento. Nestes, a instalação de costas para o sentido da via, fica mais estável.
    No meu caso, o banco tem um leve caimento. A cadeira acaba ficando com uma parte para fora do banco. Achei muito instável para um bebê de 6 meses ou menos. Quando a bebê está dormindo, qualquer curva acaba sacudindo a cabecinha dela. Tenho dúvidas relativas a segurança que a cadeirinha propiciará em uma colisão lateral ou capotamento. IMPORTANTE, digo isto somente na instalação de costas para o sentido da via. Quando instalada de frente, é outra coisa. Muda muito.
    Resultado, voltamos a usar o street fix. Vamos usá-lo enquanto couber e ficar confortável para a bebê.

    Agora minha dúvida… as espumas protetoras do cinto, ou como chamadas no manual, os arnês.. aqueles para serem usados após os 6 meses de idade, ou quando for necessário aumentar a posição dos cintos na altura… eles tem uma borracha frisada com uma textura que parece que vai machucar a pele do bebê. Gostaria da opinião de vocês. Chegaram a instalar ou deixaram os protetores mais fofinhos?

  20. Olá, gostaria de saber se quando virada para trás a cadeira é realmente confortável. Pretendo deixar meu bebê virado para trás até 2 anos, mas as cadeiras que olho não deixam as pernas confortáveis. Obrigada.

  21. Meninas, testei uma Eletta da Chicco e vi que tomba um pouco para os lados. Antes dela, testei uma da Burigotto e aconteceu o mesmo. O banco do meu carro é de couro. Acho que influencia bastante na instabilidade da cadeirinha. O vendedor sugeriu que eu comprasse um suporte emborrachado próprio pra colocar embaixo da cadeira.

  22. Olá Michelle, tudo bem? Acompanhei os comentários e gostaria de saber se você já virou a sua cadeirinha para frente. Realmente melhorou? Eu comprei uma cadeirinha para minha bebe de 1 ano e 8 meses da Infanti e não estou nada satisfeita. Ela não reclina muito. Minha bebe é pequena e magrinha então ela fica muito solta na cadeirinha. Como viajamos muito, acho a cadeirinha extremamente desconfortavel para ela. Além da falta de inclinação a cabecinha dela fica solta e cada curva é um transtorno. O ajuste das laterais da Iseos realmente funciona? Como ela não reclina muito a cabecinha não cai para frente? Por favor me responda, pois estou pensando seriamente em comprar a Iseos…
    Abraços

    1. Oi Andréa,

      Como já escrevi acima para as outras meninas, não tenho um A pra reclamar da nossa cadeirinha da Bebe Confort, especialmente depois que a viramos para frente (foi quando a Mel tinha 11 meses, ela já estava grande pra ficar de costas, as pernas apertadas). A gente acha super confortável, segura, um tamanho ótimo. Só tem algumas pessoas que acham que ela não fica bem fixa no banco, sabe? Tem medo que tombe, mas acho que varia muito de carro pra carro, tipo de banco, se é de couro ou não, enfim, e se a pessoa instalou direitinho, claro!

      Acho o recline dela bem bom se comparado com outras cadeirinhas e os ajustes laterais ajudam sim, ainda mais se você usar aquela parte cinza que é para bebês menores.

      Bjo

      1. Michelle, já fiz uma pergunta para vc em janeiro. Ainda não comprei a cadeirinha para minha filha. Além do valor que estou procurando uma boa promoção tenho uma dúvida. Se você puder me responder agradeceria.
        O ajuste lateral é por igual tanto no corpo quando no encosto? Estou perguntando isso porque fiquei pensando o seguinte:
        Minha filha tem 2 anos mas é miudinha, ela pesa 11 kg.
        O corpo dela ocupa (em largura) mais do que a cabeça é claro.
        Então se eu ajustar o corpo a cabeça ainda não fica meio solta? ou o ajuste é diferente para o corpo e para a cabeça?
        Será que me fiz entender? rsrsrs
        Obrigada

  23. Oi meninas….depois de mta pesquisa sobre qual a melhor e mais confortavel….optei pela da bébé confort, acabei de compar depois de pesquisar bem os preços ja que ela não é barata! Encontrei uma promoção no domingo num site bebemix.com.br por 899,00 frete gratis!
    MAis esse preço é so de final de semana pq liguei ontem e confirmei com eles, como expliquei q ja tinha colocado no meu carrinho pelo preço da promoção ele me deram um cupom de desconto e consegui comprar por 899…. Então fica a dica meninas pesquisem sempre nos finais de semana….bjs!

  24. Oie estava vendo seu blog e gostei mto, minha filha ainda tem 8kg e estah no bb conforto, mais jah estou a procura de uma cadeirinha, gostaria de saber se vc conhece e a da Dzieco Tazy, olhei na internet e achei pouco sobre ela… vc sabe alguma coisa sobre ela.

  25. Acabei de comprar a cadeirinha Bebe Confort Iseos Neo+ por R$ 769,30 a vista, na loja Kangoolu! O preço a princípio é o mesmo das outras lojas (cerca de 1099,00), porém encontrei um cupom de 20% de desconto + 10% de desconto por pagamento a vista! Procurem o cupom de desconto no google que é super fácil de achar!

  26. Eu testei essa Iseos na loja e é realmente boa, mas gostei mais da Eletta da Chicco. Ela reclina mais que a Iseo e o controle de inclinação é mais prático, uma alavanca. Na Iseos vc tem que ficar rodando aquela “chave” ali na frente, achei nada prático. Comprei a da Chicco e tô gostando. Minha filha dorme tranquila, a cabeça não cai pra frente. Só achei ruim o protetor do cinto de segurança que fica pegando no pescoço dela.

  27. Oi meninas!
    Eu estava pesquisando para uma amiga e achei este post, então decidi dar minha opinião..
    A primeira Iseos que comprei foi em 2002 (!!!!) uma safe side TT, se durou?? 4 anos, com um filho com refluxo nivel 5, a cadeira era lavada 3 a 4 vezes POR SEMANA. A minha cadeira “reserva” era uma burigotto neo matrix, o tecido rasgou na primeira lavada e foi de lençol de carrigo até eu dar… Mas era grande e espaçosa.
    Não preciso dizer que não a dei, né?? Mesmo pq na época já estávamos em treino para o segundo filho.
    Em 2010 (demorou… Rsrsrs) nasceu meu segundo, claro que comprei outra para o carro do marido, agora a neo. Diferença? Um pouco mais “magra”, e com o adaptador para RN, nunca usei isto pq tinha um bb conforto da própria bébé confort, alem de carrinhos dela tb.
    E veio o terceirinho, em 2012. Decidimos comprar a axiss.. Ai, meninas, vou contar que isto de virar é tuuudo de bom!! No inicio meu marido ficou reticente em gastar 1300 numa cadeira se outra iseos seria menos de 1000. Depois??? ELE comprou mais uma!! E por ele compraria mais duas!!! Kkk
    Meu filho tem mais de 4 anos e pelo visto vai nela até 5 ou mais!!
    Desvantagem?? Realmente é para quem tem bb conforto, pq nao pode ser usada com menos de 9 kg.
    Alias aqui vai outra dica: eu tive 2 modelos de bb conforto da bébé confort, o primeiro um elios, nao fabrica mais, o segundo um creatis. Vou contar que nenhum deles deita o bb, nao sei outras marcas, mas estes dois qd o bb está neles dá até aflição. Parte boa é que encaixam nos meus carrinhos. Só.
    Então numa comparação daria 9,9 para Iseos e 11 para axiss!! Kkkkkk
    Ah! E ela fixa melhor no carro que qualquer outra! Incluindo as com sistema isofix (meu carro tem), mesmo sem ser isofix!!! Ou seja vai suuuper presa em qualquer carro (cinto de 3 pontos, claro!).
    Ah! Outra dica é cuidado com o banco do carro… Hj em dia tem uns protetores para banco, quem puder compre! Pq o banco fica sim marcado com o tempo, o couro nem tanto, mas o te ido sim…
    É isto..
    Beijinhos!!!

  28. Ola meninas…to numa duvida cruel e queria que alguem me ajudasse pois nuncw gi pessoalmente a cybex pallas mas nos sites falam bem, alguem tem? Qual eh melhor: a iseos ou a cybex pallas? Obrigada

  29. Olá,gostaria de saber se você recomenda essa cadeira para um bebê de 4 meses, pois minha filha não gosta do bebê conforto dela, sempre chora quando coloco ela lá.

  30. Michelle,
    ja troquei ideias com vc sobre as cadeirinhas e aqui estou de novo rsrs. A Mel ainda usa a da bb confort? Pq meu pequeno ja está com 16kg e como vou comprar uma nova cadeira pro carro da minha mãe, estou pesquisando cadeiras até 36kg. Vc já andou olhando alguma? bjss

  31. Ola Michelle
    Muito bom seu blog! Meu filho tem 7 meses e ja pesa 10.5 kg e por isso, o bebe conforto Maxi Cosi Prezi ja esta super apertadinho… Sempre tive facilidade de trazer produtos dos Estados Unidos em viagens a trabalho, mas depois que Lucas nasceu, eu tenho evitado viajar a qq custo! Estou buscando uma boa opcao de cadeirinha reversivel (rear facing e foward facing) que seja vendida no Brasil. Eh muito dificil encontrar resenhas que comparem as marcas aqui! Estou na duvida entre essa Iseos Neo da Bebe Confort e uma similar da Peg Perego Viaggio Convertible. A da bebe confort nao tem a protecao lateral side impact que tem na da Peg Perego, e que tb eh super comum nos modelos vendidos nos eUA e Europa. Voce conhece os dois modelos? O que acha?
    Abs
    Nathalia

    1. Boa tarde! Oi Nathalia! Li seu comentário e estou na dúvida entre estes mesmos modelos…qual você optou por comprar?
      Michelle, você tem alguma dica?
      Obrigada!

      1. Olá Lívia
        Eu comprei a da Peg Perego e super recomendo!!! Meu filho sempre foi grande e quando o levei na loja para experimentar ambas as cadeiras, achei o espaço da Iseos Neo muito limitado….meu filho ficou muito mais confortável na da Peg Perego. Após 1 ano de uso, posso dizer que foi a escolha certa! Meu filho adora a cadeirinha, é super confortável e prática!! Já viajamos milhares de vezes e meu filho simplesmente adora!! Super recomendo mesmo!!

  32. Michelle boa noite, amei seu blog e esse post. Estou doida atras de uma cadeira com isofix. Você sabe me dizer se esta tem??
    Agradeço desde ja!
    Isadora

      1. Rsrsrs
        É uma forma de prender a cadeira no carro, alguns carros vem com esse sistema. Ao inves de passar o cinto na cadeira, ela vem com dois ganchos que prende no chassi do carro entre as divisoes dos bancos do carro. É a forma mais segura. Os bebes confortos da Maxi cosi vem com Isofix. Ta dificil achar uma cadeira que tbm tenha! Coloca Isofix nas imagens do google que vc vai ter uma ideia de como é e vai poder me dizer se tem ou nao! Rsrs
        Obrigadaaaa

  33. Ola Michelle, tenho acompanhado seu blog, estou pesquisando cadeirinhas , meus trigemeos estao grandes, mas tem q andar de costas ainda. Estou interessado na cadeira safety fist, por questão depreço ( custo beneficio ja que preciso comprar 3) mas li sua resposta quanto a este modelo bebe confort ser melhor e mais prarico ( praticidade com 3 no carro é algo importante). Vc que tem as duas me recomendaria mesmo achando melhor a outra a da safety fist ?
    Muito obrigAdo

  34. Olá vi os diversos comentários aqui descritos e estou também neste momento de transição do bebê conforto para a cadeirinha com minha filha. Estou em dúvida entre essa Iseos e a Xpace da Chicco. Li seu comentário sobre o quesito segurança da Elletra e da Zenith e pergunto a você se sabe algo a respeito deste quesito para essas que mencionei? E também se virada na posição normal, para frente, ela também balança ou não? Desde já agradeço!

  35. Olá, Michelle!
    Parabéns pelo blog! Tem sido de grande ajuda!
    Meu marido está querendo comprar a cadeirinha Tazy da marca Dzieco, e gostaria de saber o que vc acha dela.
    Obrigada!

  36. Mamaes! Tb uso essa cadeirinha Iseo Neo e acho super boa! meu filho está com 2 anos e meio e usa desde RN.. Pra quem perguntou nos comentarios, comprei em uma loja em Moema.. a chama Bearberry. Beijos!

  37. Boa noite,estou atrás de informações sobre como ajustar o cinto de segurança da cadeirinha,na verdade, seria a parte q encaixa o cinto. A da cadeirinha da minha filha, o encaixa esta muito pra baixo e ela tem reclamado que machuca a perninha,pois fica bem no meio das perninhas. Já tentei de tudo e não consigo. Vc pode me ajudar? A cadeirinha dela é da Chicco,modelo new zenith 0+1. Obrigada.

  38. Boa noite Michele ,estava fazendo umas pesquisas e acabei lendo sobre sua opinião a respeito da cadeira iseos e vi q vc falou sobre a inclinação dela qdo virada ao contrario ao movimento, a inclinação qdo esta ao contrario não pode ser ajustada eh sempre o mais deitado porem a maioria dos bancos de carros são uma rampinha deixando a cadeira mais sentada ,a iseos eh a única cadeira q tem um sistema embaixo q vc puxa e consegue deixar ela mais alta alinhando com banco do carro.
    eh difícil explicar sem mostrar ,as vezes ate já descobriu isso mais eh cinza eh so puxar.

    Obrigada

  39. Pessoal, meu filho usa essa cadeirinha (neo iseos) ha 3 anos. Ela nunca balançou ou tombou. Acredito que nao tenham instalado corretamente. Ja fizemos viagens muito longas de SP para BA, mais de 1600km sm nenhum problema. Conforto e segurança total. Abs

  40. Comprei essa cadeirinha pro meu filho, só que ela fica tombando quando faço uma curva pq não fica bem ajustada no assento do meu carro. Toda vez tem que ir uma pessoa sentada no banco de trás pra ir segurando a cadeira nas curvas por mais que eu faça devagar. Alguem conhece um ajuste pro assento do carro pra essa cadeirinha ficar bem ajustada sem tombar pros lados?

  41. O problema do “tombamento” pode ser instalação, mas pode ser o modelo do banco, como a Michele já postou. Tenho essa Iseos Neo+ mas estou bem insatisfeita com o atendimento da representante no BR. Quero comprar uma capa nova, porém eles responderam que não tem. E não ofereceram nenhum prazo ou alternativa. “Não tem de cor nenhuma” foi a resposta que obtive. Faz menos de 1 ano que comprei. Eles são obrigados a manter estoque já que oferecem garantia de 2 anos.

  42. Olá Michelle, tudo bem? Tenho essa cadeirinha porém ela tem um acessório que parece um cinto com parte de borracha e uma fivela, mas não sei onde usar e como instalar! Você pode me orientar? Obrigado e parabéns pelo artigo.

    1. Oi Andressa! Sabe que a gente nunca usou esse acessório justamente porque não identificamos como colocá-lo? haha Mas depois, quando fomos lavar a cadeirinha e desmontamos inteira, achamos que o acessório encaixaria no cinto. Mas confesso que não tentamos já que o Leo já era maior :/

  43. Olá Michelle! Obrigada por dividir a sua experiência com a cadeirinha. Acabei de comprar a cadeirinha de segunda mão. Achei o encosto um pouco duro. Nas costas. Não veio com essa parte fofinha cinza da sua foto… Mas bem… Vou tentar colocar espuma por dentro. Uma dúvida é sobre o manual. Você o teria disponível para escanear ou tirar fotos das páginas mesmo…? A nossa veio sem. Agradeço e meu WhatsApp é (61)982798609

deixe seu comentário!