Categories: Alimentação

Cadeira para Alimentação Polly Dupla Fase Chicco

Eu tinha muitas dúvidas sobre comprar uma cadeira de refeição pra a Mel. Sempre tive preferência pelas cadeirinhas dobráveis e portáteis, de acoplar á mesa, mas nossa mesa atual é de vidro e não tem pé fixo, o que não é recomendado para essas cadeirinhas.

Sendo assim, fomos atrás dos famosos cadeirões e acabamos encontrando essa Cadeira de Alimentação da Chicco, a Dupla Fase.

Essa cadeirinha acompanha o crescimento do bebê e pode ser usada dos 5 meses aos 3 anos de idade (até um peso máximo de 15kg). Ela possui cinto de segurança de 5 pontos, trava de segurança em todas as rodinhas, encosto reclinável em 3 posições, estrutura de alumínio super leve, tem bandeja removível, o apoio dos pés é regulável em altura e posição e lavantando-se os braços ela pode ser acoplada á mesa, já que possui 7 regulagens de altura. Os botões são easy touch, super fáceis de regular.

O que eu mais gostei nessa cadeira é o conforto que ela proporciona ao bebê. Na loja, nós testamos várias cadeirinhas, mas essa foi de longe a mais segura, leve e confortável. Quando o bebê fica maior e mais agitado, vc pode retirar o encosto que eles chamam de ‘ninho’, e fica somente o encosto original (o de bolinhas amarelas).

Preço médio: R$700,00

Conclusão: O fato de comprarmos uma cadeira de refeição deu um up na minha vida, porque é muito mais fácil de alimentar a Melanie nela. Essa cadeirinha é um pouco mais cara, mas valeu muito a pena.

Update: Uso até hoje (Mel com 1 ano e 7 meses) e foi uma das coisas mais úteis que comprei. Tem gente que não curte o cadeirão. Eu acho que, desde que ele possa ser acoplado junto à mesa, para que a criança participe da refeição junto com o restante da família, ele é super válido!

comentários via facebook

10 comments

  1. Olá, estou acompanhando o blog desde que o vi no blog da Camila, e estou a-do-ran-do! Muito útil, vocês estão de parabéns pela ideia e eu estou aproveitando muito todas as informações. Também comprei essa cadeira de alimentação. Aposto que você comprou a sua na Xiquita, por esse preço, né? Pois é, também aproveitei a promoção, e estou muitíssimo feliz com a compra. Beijos. Daniella

    1. Oi Michelly!

      Eu acredito que conforme as marcas vão lançando novos modelos, vai ficando mais difícil de achar os anteriores. Tbm dei uma procurada, mas nos sites mais conhecidos como Americanas e Extra, por exemplo, está em falta.

      Vou fazer um post sobre cadeiras para alimentação em breve, mas aconselho que você veja o que gostou nessa da Chicco e tente comparar com outras =)

      Sobre essa da Fisher Price que vibra e balança, eu ainda não tinha ouvido falar.

      Só atente para o fato de quando comprar no Mercado Livre olhar as qualificações do vendedor e se ele possui vendas anteriores, claro!

      Bjo

  2. Ok Michelle, vou pesquisar bastante… :) Obrigada pela atenção! Adoro o site!
    bjsss
    PS: li seu relato do parto normal, deu ate arrepios kkkk

  3. Oi Michelle.

    Ganhei essa cadeira de presente, usada mas com estado de novo. Estou procurando o manual dela, não estou sabendo como prender/utilizar as cintas que vieram com ela.

    Você consegue me ajudar?

    Minha filhota Isis (6m) irá ficar muito contente e segura.

    Grato desde já, abraço!

deixe seu comentário!